Ir para conteúdo

Victor Assis

Membro
  • Total de itens

    246
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Victor Assis


  • User Group: Membro


  • Member ID: 4134


  • Rank: Já consegue zarar


  • Post Count: 246


  • Post Ratio: 0.08


  • Total Rep: 0


  • Member Of The Days Won: 0


  • Joined: 23-05-2011


  • Been With Us For: 2924 Days


  • Last Activity:


  • Atualmente:


  • Age: 35


Clubes

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Victor Assis

Informações de Perfil

  • Localização
    Uberlândia - MG

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Victor Assis

    Nível das águas do Rio Negro Temporada 18-19

    Pessoal, para SIRN, qual cota ideal de água? 390?
  2. Victor Assis

    “Seleção” pra operar em SIRN a partir deste ano

    Complicado, a minha turma está com pacote fechado em uma das operadoras que não ganhou. Agora é esperar qual será o plano dela.
  3. Pessoal bom dia, Infelizmente o gatilho da minha Shimano Metanium quebrou, a pecinha de plastico. Estou com dificuldades de encontrar na internet a peça para envio para o Brasil, na shimano nos EUA tem porém não envia para o Brasil. Alguém sabe ou passou algo semelhante? Achei que tinha até peças tunning, porém não encontrei, a ZPI por exemplo não tem. A peça é a BNT4675 Metanium XG Esquerda - 2013.
  4. Victor Assis

    Carretel Extra Venator - A primeira

    Então se foi esse post Eu só estou achando o carretel raso, e eu preciso de muita linha :/
  5. Pessoal, após uma tentativa frustrante de retirar o rolamento do carretel, entortei o eixo >:(. Estou em busca de um carretel novo, porém não consigo encontrar na net. Alguém já conseguiu essa peça de reposição?
  6. Victor Assis

    Locais de Pesca - Guia de Informações

    Bom tópico e bem imparcial nos relatos, meu sonho é ir na pousada Thaimaçu e realmente o pré-atendimento é fraco, tentei marcar para ir uma turma e não deram muita bola, informações bem rasas. Mas ainda quero ir lá. Agora sobre pescarias na Amazônia, está ficando cada vez normal em operações faltarem gasolina e insumos hein? escutei esses dias de outra turma que ficaram sem gasolina também. Sobre Vida de Peixe e Asa Branca que já fui e minha opinião é semelhante a tua. Parabéns pelo tópico. Contribuindo: Pousada Sui-Miçu -> Data: Julho/2009, Outubro/2012, Setembro/2014 e Setembro/2016 LOGÍSTICA – Fui de Caminhonete 1300 Km de Uberlândia passando por Barra do Garça e Canarana, estrada tranquila e boa ( 176 km de terra ). HOSPEDAGEM – QUARTOS GRANDES COM AR CONDICIONADO. TUDO BEM LIMPO E BEM CUIDADO. ATENDIMENTO – O PRÉ ATENDIMENTO BOM , DONO SEMPRE A DISPOSIÇÃO PARA AJUDAR. NO LOCAL OS FUNCIONÁRIOS SÃO EXCELENTES, TODOS MUITO ATENCIOSOS E PRESTATIVOS. COMIDA – COMIDA BOA E BEM FEITA. UMA BOA VARIEDADE TAMBÉM. PILOTEIROS – É O PONTO FRACO, A MAO DE OBRA LÁ É DIFÍCIL MAS NO ULTIMO ANO MELHOROU BASTANTE. QUALIDADES – POUSADA MUITO BONITA, RIO TEM MUITO TRAIRÃO. OTIMO PARA TURMAS QUE PESCAM DE MODALIDADES DISTINTAS BAIT E ISCA VIVA. POSSUI VARIAS LAGOAS BEM PRESERVADAS (EM 2009 AINDA MATAVA PEIXE, HOJE EM DIA APENAS SE PERMITE ABATE DE TUCUNARE DE MENOR PORTE) E NORMALMENTE SE VE MUITO ANIMAL SILVESTRE( ANTA, ONÇA E ETC) DEFEITOS - BARCOS E MOTORES ESTAO NA HORA DE TROCAR, MOTORES SAO 18 HP E O DESLOCAMENTO PARA MELHORES PONTOS PARA BAIT NOS MESES DE SECA SAO LONGES, DEMORA-SE MUITO CHEGAR NOS PONTOS, POREM ENTENDO QUE MAIOR PARTE DA TEMPORADA SE FAZ NAS LAGOAS DE DIFICIL ACESSO AI O MOTOR 18 SE JUSTIFICA.
  7. Victor Assis

    Rio Kuluene - Ainda tem pousada?

    Então essas estão ainda operando? Minha dúvida é porque ano passado o ibama e funai fecharam algumas pousadas nessa região.
  8. Victor Assis

    Rio Kuluene - Ainda tem pousada?

    Pessoal ano passado fiquei sabendo que várias pousadas foram fechadas por estarem em área de indígena. Pergunta, Alguém sabe se existe pousada que não estão area de risco e ainda estão operando?
  9. Victor Assis

    Serra do Facão Notícias?

    Cara, essa rampa foi invadida pelo MST, agora tem um assentamento lá. Faz um tempo que não vou por não ter mais local seguro para descer.
  10. Victor Assis

    Qual 4x4 misto comprar

    Pesco uma vez no mês, em um raio +- 300 km ( ida e volta) . Ainda estou indeciso, mas se decidir em realmente trocar por outro veiculo Diesel, será uma Freelander 2011/2012 Diesel. Está na faixa de 75 a 80 mil reais a pedida. Como são 190 cv e 42 Kg de torque, acho que não sentiria em perda de potência, em relação ao consumo, relatos que ela seja bem econômica, Única coisa que o seguro aumentaria 700 temers! Mas também o carro seria bem mais completo que minha Frontier peladona. Agora, se sair para gasolina e sem tração, tem o novo peogout 2008 com motor THP 175 cv (BMW), um ano de uso em torno de R$67000, mas achei bem pequena não sei se aguenta o tranco nas estradas de chão e só tem manual com esse motor. Valeu pelas dicas pessoal.
  11. Victor Assis

    [Caminhonete para rebocar barco] Impressões de todas.

    Pegando o gancho: http://carsale.uol.com.br/ultimas/2016/05/25/nova-volkswagen-amarok-com-motor-v6-a-diesel-de-224-cv-acelera-de-0-a-100-kmh-em-7-9-segundos/ Essa nova amarok vai ser animal hein?
  12. Victor Assis

    Qual 4x4 misto comprar

    bom saber.
  13. Victor Assis

    Qual 4x4 misto comprar

    Pois é, ehehe Olha lembrando da freelander, esqueci que tinha versão a Diesel, agora são 3 suvs que encaixariam: o Renegade Diesel , uma Pajero Full 2P 2011 , ROVER FREELANDER 2 2.2 SE SD4 16V TURBO DIESEL 4P todos na casa de 90K. Vou pesquisando, vi que a Pajero tem uma manutenção razoavelmente barata ao contrário da Land Rover.
  14. Victor Assis

    Qual 4x4 misto comprar

    É eu sei que potencia eu irei estranhar de qualquer jeito, os 46 Kg de torque faz toda diferença. A Pajero Full 4 portas para mim é muito grande, o ideal seria a 2 portas porém não encontrei perto de preço que estou disposto a pagar. Eu sei que o Renegade Diesel me satisfaria, mas já é na faixa de 100 mil reais. A minha maior preocupação é o consumo puxando o barco, já tive uma S10 flex, fazia 5,4 kml na gasolina puxando meu barco e 4 Kml no alcool, isso andando a 100 Kmh. Não aguentei ficar 6 meses com ela. Se eu trocar por uma SUV que pelo menos consiga a mesma média na gasolina que eu faço na Frontier, ficaria satisfeito, mas após pesquisa estou achando muito difícil. A Santa Fé, eu acho que é a única que não sentiria o peso, mas eu sei que ela sem reboque faz média 8 ou 9 na estrada. A dúvida é o quanto diminui puxando o meu barco.
×