Ir para conteúdo

Douglas Carmo

Membro
  • Postagens

    216
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Douglas Carmo postou

  1. Muito obrigado pela atenção. Vou testar o APP em três marias e retorno a vocês informando como foi o funcionamento do mesmo.
  2. Desculpe responder neste tópico novamente, é que acabei de instalar este aplicativo e gostaria de saber: 1- Vocês conseguiram importar os mapas para ele funcionar sem nenhum tipo de conexão? 2- Vi um vídeo no youtube onde o pescador apenas dá zoom na região que esta pescando e o mesmo já salva o mapa das imediações de onde está. Procede? 3- Sabem qual o máximo de pontos de pesca podem ser marcados com a versão free? Desde já, agradeço.
  3. Primeiro, gostaria de comentar sobre a placa: Seria um sonho mesmo vê-las espalhadas por nossa represa de três marias. Mais uma vez vocês estavam virados para a lua, só nave! kkkkkkkk... Já fiquei imaginando o kadula dizendo: "c viu geordanio?" kkkkkkk Parabéns caras, show de pescaria e show de relato, mas você ficou devendo aquelas imagens top que você sabe né? rs Forte abraço.
  4. Primeiramente gostaria de parabenizar a todos pela amizade que se formou, devem ser todos mentirosos.. O peixe é só resultado. A organização e a operação pelo visto também foi top!!! Sobre a logo, fico feliz em ter ajudado de alguma maneira! Falando nisso, as camisas e os brindes ficaram show eim!!!!? No mais, agradeçam a Deus por estes momentos!!
  5. Bom dia. Já sabemos que existe sim os azuis no peti, porém ainda pequenos. Abraço.
  6. Kelvson, o ideal era saber qual peso das iscas que você mais usa, mas observando as características das duas eu escolheria a hummer, mesmo sendo pouca coisa mais pesada. Não esqueça que o cast máximo (indicado) dela é 14gr. Abraço.
  7. Belíssimo relato silvestre, podia ter as fotografias para vermos o resultado dessa história incrível. Fiquei curioso para ver essa piraiba. Parabéns. ::tudo::
  8. Achei engraçada demais esta foto, o senhor ficou com uma cara de assustado com o tamanho do tucunão!!! :gorfei: :gorfei: Inclusive está com uma coloração muito bonita, olhão vermelho... puts.. top demais!!!!! Se Deus quiser ainda terei a sensação de de embarcar um gigante destes e tirar aquela foto para quadro. Parabéns aos amigos pescadores.. palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::
  9. Mais uma vez parabéns a todos organizadores e pescadores envolvidos nessa copa! Ver esses gigantes só me faz ter mais vontade de voltar lá e arremessar umas iscas. Sugestão: Coloque como um prêmio um kit gilete ou bozzano. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Brincadeira rinco. Abraço a todos.
  10. Eu tenho uma dúvida. Será que o peixe consegue enxergar que a isca tem a cabeça vermelha em um caso de trabalho de stick (mais rápido)? Eu ACHO que ele só vê os vultos brancos e mete a boca.. kkkkkkkkkkkkkk Quando o tópico é interessante, a galera comenta mesmo!!! palmas::
  11. Também já fiz duas compras, demorou um pouco mas chegou certinho. No site deve ter o telefone, ligue para lá!!
  12. Um amigo de BH me contou que tem saído uns tucunares grandes por la, inclusive foi pego um de 70cm, senão me engano é recorde já registrado.
  13. Bem vindo... um amigo meu veio daí esses dias e fez pescaria boa. Abraço.
  14. Que pescaria completa.. nuhhhhhhhhhhhhhhh... parabens galera... show mesmo!
  15. Belo peixe.. Já vi o nakamura pescando um peixe desse em um dos programas dele.. palmas::
  16. Verdadeiro submarino... essa linha sensorial dela bem destacada é muito bacana também. Parabens aos pescadores!! palmas:: palmas::
  17. Sinceramente eu não vi ainda usar as duas juntas e não sei se isso é possível / viável. Aconselho você migrar para linha multifilamento, é outra vida!!!
  18. vai no youtube.com.br/pescaverdade e procura o programa da shimano scorpion dc7... neste video o marcelo tambem ensina o jeito certo de pegar. boa sorte!
  19. Blz vinicius, os videos no youtube são apenas para te dar uma boa noção de trabalho de iscas, mas, o correto é você ir para o ambiente real e ir treinando. Rapidão você aprende e fica fera!!! Abraço pescador.
  20. Parabéns Rogério!!! Espetáculo.... Boas pescarias e passeios com o barco novo.
×
×
  • Criar Novo...