Ir para conteúdo

João Perez

Membro
  • Total de itens

    129
  • Registro em

  • Última visita

Sobre João Perez

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 12-06-1987

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    João Perez
  • Sobre mim
    Empresário e pescador nas horas vagas.
    Moro em Ribeirão Preto e costumo pescar bastante em Rio Grande e Tiete.
    Atualmente to com um big fish 6016 (6 metros) com mercury 40hp
    Tenho muito a aprender e vim buscar um pouco de cinhecimento aqui, e eita brincadeirinha cara, rss

Informações de Perfil

  • Localização
    Ribeirão Preto - SP
  • Interesse
    Locais de pesca, equipamento de pesca, viagens e outros.

Últimos Visitantes

1.380 visualizações
  1. Rapaiz nunca pesquei de Barcelos, mas ano passado fomos e no ultimo dia (bem próximo a Barcelos) saíram peixes beirando 80cm e estávamos a meia hora de Barcelos. Não sei se tem o numero, mas qual o valor aproximado que gastaria numa pescaria ficando em Barcelos e saindo todo dia para pescar?
  2. Cara não sei se vale a pena, os preços de balbina não sao tao salgados Ilha do jeff é sensacional, você fica no meio do lago, com pontos muito proximos.
  3. então, eu tenho preferencia por cores claras ou citricas, porem o maior tucunaré da minha vida (da foto) que bateu 90cm e 10,5kg pegou em um spinnerbait preto (emprestado) kkkkk
  4. Amigo estive no Juma em 2018 e tivemos muito resultado com spinner bait da deconto 6/0 de 30g sairam peixes de 80 a 90cm Porem em Barcelos no ano passado não tive nenhuma ação.
  5. Pessoal, gostaria de uma ajuda. Estou indo para Jeri no final de março e gostaria de saber se tem opções de operação de pesca ou guia na região. Lembro que tinha o aquaforte ali próximo mas disseram que esta fechado. Se alguem souber agradeço
  6. Lá o João Medeiros pega dourado de tudo quanto é jeito, cara é fera demais. Pesquei com ele e é isso, helice, popper, stick, isca soft, etc... ele só nao gosta de isca viva
  7. Pessoal, só para compartilhar (vou postar sobre a pescaria depois) estivemos do dia 15 a 22 de novembro, e realmente rio estava subindo bastante, pescaria dificil mas conseguimos pegar bastante peixe pela situação e consegui 2 peixes grandes 81cm (helice) e 83 cm (stick) Helice estava funcionando muito bem ou stick bem lento.
  8. Fala Amigo, Cara não sei te dizer exatamente quanto coube de linha, mas pesquei sem problemas a semana toda em barcelos com ela (cortando linha puida, etc...) e não precisei repor. E estava usando ela para stick e com arremessos longos, ou seja, acredito que caiba o suficiente para pesca dos Açus.
  9. Amigo tenho uma Curado 70 acho sensacional, já fiz 3 pescarias de tucunaré açu e ela deu conta tranquilo, cabe uma quantidade suficiente de linha 50lbs (pensando em tucunaré) e é bem leve e macia. O custo tbm acho bem interessante. FIca a dica.
  10. E ai pessoal, alguma noticia do nivel do rio? dia 14 estamos indo... não sei se é melhor saber ou não kkk
  11. coisa linda heim, daqui 10 dias estou indo e a ansiedade so aumenta vendo um relato desse top demais
  12. Pessoal vai dando noticiais ai que é sempre bom acompanhar
  13. vc me conta então, que vou dia 14 kkkkk ai conto pro @VitorMorais um dos 3 vai acertar kkkk ou os 3
  14. Amigo se tiver como vai tranquilo, mais vale um péssimo dia de pesca que um ótimo dia de trabalho kkkkkkkkk
  15. Fala Amigo, estive duas vezes lá muita ação de firestick e T10 lá é um lugar que da pra pescar 90% do tempo de superfície pela quantidade de peixe, leva também poper (popquem ou outras não mto grandes) e uma baby torpedo também sempre da uma alegria.
×
×
  • Criar Novo...