Ir para conteúdo

João Perez

Membro
  • Postagens

    158
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que João Perez postou

  1. em salto tem a art pesca, shopping china, quenn ane, etc... lá é pequeno e da pra ir em quase todas em uma manhã.
  2. Vale a pena sim, Fui em setembro de 2022 alguns exemplos: vara Lubina MS (vermelha modelo novo) 50 dolares (aqui 450 reais) Isca brava 5 dolares Iscas rapala XRAP 8 dolares Carretilha curado k 180 dolares Sem falar que tem muita variedade. Como você estará passando por lá acho que vale a visita sim, sem falar que tem mta coisa boa tbm como bebidas e eletrônicos que ainda estão compensando.
  3. Fala Parceiro. Dica que nao pode faltar JIG da Jumelo jigs não erra. peguei bastante peixe tbm na topgum 85 e bonnie 85 tbm X80 e iscas de 3 garateias tbm sempre funcionam bem.
  4. Estive lá no inicio de outubro agora. Pescaria muito boa com muitas espécies de peixe. Pegamos pirarucu, piraiba (filhote), cachara, pirarara, matrinxa, aruana, e bastante tucunaré Diversidade de peixes lá é muito boa e o grupo todo pegou bastante peixe. Não consegui tirar nenhum tucunaré acima de 70cm, mas pegamos muitos entre 60 e 70 o que pra mim vale mais até do que pouca ação com 1 . Então no geral gostei muito.
  5. Ta otimo parceiro 12 kg de tralha meia duzia de cueca 2 bermuda e 3 camisetas (mais 1kg) sobra dois ainda kkkkkkk
  6. Importante é levar bastante fé pra não precisar usar nada de fundo. Mas sempre bom ter todas as opções que a turma passou acima, pior arrependimento do pescador é não ter levado aquela isca KKKKK
  7. Amigo tenho comprado da marca seaknight e nunca tive problemas. Pesquei tucunarés no sudeste e amazonia, dourados em corredeira, etc... e sempre deu conta muito bem do recado. Custo beneficio sensacional
  8. Ta muito difícil conseguir prever alguma coisa nos últimos anos. O que nos resta, é fechar o pacote e torcer pra que todos tenham uma ótima semana com muita comida boa, conversa fiada e se der peixe kkkkk.
  9. Só não deixa de levar Jig e Spinner bait (deconto 6/0 funciona bem, ótimo custo beneficio).
  10. Em balbina e para os carduminhos de pacas é o realmente matadora. mas se entrar um maior, tem que rezar pra aguentar, mas essa é a melhor parte kkkkk
  11. Bom dia amigo, em morada nova de minas tem o Cadu e a Lorena da pousada fazenda bom jardim +55 31 9991-7794 Eles tem otimos guias lá, sempre pesco com o Junior strada, gente fina e conhece tudo lá, sem falar dos jigs dele (jumelo) que nunca vi melhores (pra lá e pra amazonia)
  12. Estivemos em Barcelos inicio de novembro, rio bem cheio mesmo mas ainda achamos alguns peixes pois o rio estava baixando. Pescamos no negro lá pra cima. pescaria difícil mas sempre bom estar entre amigos e nessa região. Esse ano os guias estavam falando que não vai secar nao, será?
  13. Partiu barcelos domingo dia 24 Torcer para o rio ajudar, mas o importante é a pescaria toda.
  14. Amigo, na próxima procure guias vinculado a pousadas já estabelecidas na região. Chance de erro é bem menor.
  15. essa galera do rei do tucunaré são mto féra. Robson é fora da curva, acha peixe até no seco kkk
  16. Tbm estou indo dia 23/10 é bem isso... peixe é detalhe e se tiver alto ou baixo temos que aproveitar o maximo sempre.
  17. esse ano ta diferente heim Dificil é a ansiedade. Vi hoje que está em 609
  18. Pessoal, estive no JUMA em 2019 e acertei um monstro de 90cm e 10,5kg (balança digital) com o spinner bait acho que nunca mias chego nem perto de um desse viu, sem querer desanimar os amigos
  19. Pessoal, voltei ontem de Morada nova, estive na bom jardim pescando com o Jr Estrada Pescaria mto boa, bastante ação de peixe (pescaria está melhorando segundo eles, últimos dias estava difícil) não achamos peixe grande mas tivemos bastante volume (maior foi de 50cm) mas pessoal que estava na pousada pegaram peixes de 62, 61, 60 e alguns de 50 e tanto (inveja foi grande da minha parte kkkk) Sempre mto top atendimento lá, Cadu e Lorena são ótimas pessoas e os guias conhecem mto a região. Indico demais.
  20. Rapaiz, é coragem pescar em barcelos sem guia viu... tenho essa coragem toda não. Lugar é um labirinto, mas parece que deu certo. show parabens.
  21. Cara sobre pousada, eu gosto muito da fazenda bom jardim, estrutura muito top, e o Guia pode chamar o Junior strada 31 9765-2771 trabalha com bass boat, mto bom guia e conhece tudo por lá.
  22. Amigo, veja se isso não é algo do operador, que quer "tentar" dar mais segurança a todos do grupo.
  23. Amigo vai na fé e não fica olhando o nível do rio no ultimo mês véspera da ida, se não o sofrimento é garantido kkkk Caso não queira sofrer com nível, balbina é uma opção que tem diversão garantida porem o troféu lá é na faixa de 60cm
×
×
  • Criar Novo...