Ir para conteúdo

Luis Caiani

Membro
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Luis Caiani

  • Rank
    Pescador de Lobó
  • Data de Nascimento 10-02-1984

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Luis Guilherme de Lucca Caiani

Informações de Perfil

  • Localização
    São Roque - SP
  • Interesse
    Pesca Esportiva, Tucunaré, Barcelos, SIRN, Equipamentos, Locais de Pesca.

Últimos Visitantes

815 visualizações
  1. Amigo, boa tarde, ainda estão disponíveis? Tem algum telefone de contato?
  2. Pessoal, boa tarde, Desculpem colocar este tema aqui, mas não achei nenhum outro tópico ao assunto. Vocês têm informações de como anda a situação do COVID em Manaus/Barcelos? Minha turma irá na semana do dia 27/11 à Barcelos, porém como temos alguns "grupo de risco" na turma, estão pensando em desistir. Conversamos bastante com a operação do Tucuna e nos informaram para ficar tranquilos, pois a situação em Barcelos está bem controlada, além de todas as precauções que o barco tomou para receber as turmas. No entanto, sempre fica aquela pulga atrás da orelha, caso alguém possa me passar mais informações, agradeço muito. Obrigado. Abs.
  3. Boa tarde pessoal, A MAP foi comprada mesmo pela Passaredo, fomos informados disto no dia 26/10 quando embarcávamos para Barcelos, pelo João do Tucuna. Tanto que minha turma foi de MAP e voltamos de Caravan - CTA. Não tivemos nenhuma problema no voo da volta, foi o próprio pessoal do Tucuna que negociou a troca. Abs.
  4. Eu uso nas minhas MSXH n° 1 porque gosto do GAP delas e acho que fica balanceada. Argolas uso CCM com trava.
  5. Eu incluiria umas 3 DUO Realis Pencil 110. Só trocar as garatéias e argolas.
  6. Vai de Quantum, EXO, Smoke, qualquer uma, essas carretas são boas demais, não tem comparação com MS. O problema é que aqui no fórum, elas não são muito famosas. São rápidas, leves, resistentes, arremessam mtooo... vc não vai se arrepender...
  7. Fala Alexandre, boa tarde. Na verdade a pescaria não foi tão ruim, foi bem difícil, saíram peixes bons em todos os barcos, perdemos alguns bons peixes, mas comparando com o ano passado foi terrível...hehehe... Nós tivemos mais resultados na boca do Cuiuni, conforme fomos subindo sentindo ao Alegria a coisa foi piorando e muito, tanto que descemos no mesmo dia e chegando novamente na boca do Cuiuni as coisas melhoraram, entre 10 a 15 peixes por voadeira por dia, claro que não é bom, mas la pra cima foi de 1 a 5 por voadeira por dia. Como eu falei o peixe tava muito manhoso, o pessoal que foi com a gente e usou isca de meia água, sub superfície e jig, conseguiu mais peixes. Eu e meu pai usamos superfície 90% do tempo, assim pegamos menos na quantidade. Mas é aquele esquema né, cada semana é uma semana e a semana anterior a nossa sempre saiu mais peixe....kkkkkkk.... Abs.
  8. Pessoal, bom dia, Cheguei de Barcelos domingo (23/10), pescamos a bordo do Tucuna e do Tucuninha. Vou passar um resumo de como foi, depois venho com o relato. Quando chegamos em Barcelos o Negro estava secando, mas recebemos a informação que o Alegria também já teria começado a secar, resolvemos arriscar e tocar direto pra lá. Chegamos no repartimento na segunda à noite, mas as condições vistas durante o percurso não eram nada animadoras, MUITA ÁGUA e nenhuma marca que estava baixando. Subimos o Alegria umas duas horas de voadeira e as condições eram as mesmas, partimos na mesma hora. Sobre os peixes, as 5 voadeiras pegaram peixes bons, 2 com 20 lbs, mas a pescaria estava muito difícil, peixe manhoso demais, atacando mais no começo da manhã e final da tarde.
  9. Fala Gustavo, eu tinha posto errado mesmo, agora já aprendi como deixar certinho... :)
  10. Se vc quer custo benefício vai na Enzo sem erro. Agora se quiser gastar vai na Redai ou na Shimano Zodias.
  11. Usei as MSXH ano passado em Barcelos e não tive nenhum problema. Aguentaram bem o tranco e nem sinal de abrir.
  12. Eu iria de Quantum Exo 100/101 HPT. Tenho duas e elas estão indo para o quarto ano seguido em Barcelos, estão firmes e fortes, parecem novas. Já usei tanto com hélice como zaras, meia água, etc. Carretilha leve, drag forte, resistente, arremessa looooonge, cabe bastante linha, vc não vai se arrepender. Além de estar dentro dessa faixa que você quer gastar.
  13. Colaborando com o tópico, seguem as fotos da Trairão no Rio Cuini em Nov/2015. As garatéias MSXH 4x 1/0 e as argolas CCM 130lbs com trava aguentaram bem a pancada do açu de 14lbs, mas o pitão como não tem como trocar abriu o bico. Resultado, isca aberta na parte traseira e dois pitões tortos. Mas o bocudo saiu pra foto.
×
×
  • Criar Novo...