Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Fábio S. Ulbrich

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fábio S. Ulbrich

  • Rank
    Pescador de Lobó
  • Data de Nascimento 21-03-1972

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Fábio S. Ulbrich

Informações de Perfil

  • Localização
    Foz do Iguaçu - PR
  • Interesse
    Pesca

Últimos Visitantes

452 visualizações
  1. Também tive essa dúvida na última pescaria para Barcelos. Levei tudo na bagagem de mão por causa do peso e para não danificar as carretilhas . Não tive problemas. Na listagem de produtos proibidos na bagagem de mão não consta linha.
  2. 👏🏻👏🏻👏🏻 Excelente explicação e explanação @Pepe Melega Como sempre, impera o bom senso! Nada de extremismos. Parabéns!!!
  3. E quanto ao modelo Scorpion? Não vi ninguém falando sobre ele?Pode ser usado na Amazônia?
  4. Obrigado a todos pelas respostas. Minhas principais dúvidas foram esclarecidas.
  5. Pessoal, na minha última ida para a Amazônia usei a carretilha Metanium DC Xg e gostei muito. Como é a minha primeira carretilha da Shimano e pesco basicamente na Amazônia, gostaria da opinião dos shimaneiros e dos amigos para saber qual modelo da Shimano adquirir para a próxima temporada na Amazônia.
  6. Obrigado Filipe. Minha idéia era ter um estojo pequeno para levar para a Amazônia, com garateias, snaps e argolas sobressalentes , para desocupar espaço nas caixas de isca .
  7. Aproveitando o tópico, o que vocês usam de caixa pequena ou estojo para levar garatéias? Alguma dica?
  8. Pesquei de 29/09 a 06/10. Tudo alagado e havia congestionamento de voadeiras de barcos de SIRN e Barcelos na altura do que eles chamam de Pedral.
  9. Garatéia VMC 8527 número 2 aberta em uma Rapala Subwalk 9 em briga com um tucunaré paca de 2,5 kg.
  10. Bom dia pessoal! Existe aqui vários tópicos sobre o melhor horário para pesca na Amazônia. Mas não vi nada sobre horários para determinar qual isca usar. Tem algum dica sobre isso? Tenho dúvida sempre, por exemplo, nas primeiras horas da manhã, em saber com qual isca iniciar os trabalhos . Obrigado. Um abraço
  11. Ressuscitando o tópico. Alguém tem experiência com os popper da Yara para Amazônia. Poderiam opinar?
  12. No Lago de Itaipu existe tucunarés azuis? Qual a média de peso deles e dos amarelos? Valeu!
  13. Caros amigos Moro em Foz do Iguaçu - PR e nunca pesquei no Lago de Itaipu. Apesar disso, tenho vários amigos que pescam todo ano na Amazônia (Barcelos) e despertei o interesse pela pesca, lendo e aprendendo nesse fórum, por um dos maiores peixes e predadores do Brasil, o tucunaré. Já frequento esse fórum há mais de 1 ano. Graças a ele tive muito sucesso em minhas 2 pescarias em Barcelos, com macetes, dicas de tralha e muito ensinamento que fui pesquisando e aprendendo nesse fórum. Peço desculpas por me apresentar após todo esse período, mas acredito que ainda está em tempo. Obrigado a todos e espero continuar aprendendo para minhas próximas pescarias - pretendo aprender mais sobre o rei do rio - dourado. Um abraço a todos.
×
×
  • Criar Novo...