Ir para conteúdo

Fábio S. Ulbrich

Membro
  • Postagens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fábio S. Ulbrich postou

  1. Também tive essa dúvida na última pescaria para Barcelos. Levei tudo na bagagem de mão por causa do peso e para não danificar as carretilhas . Não tive problemas. Na listagem de produtos proibidos na bagagem de mão não consta linha.
  2. Aproveitando o tópico, alguém já comprou (e onde) ou usou a isca Animalll?
  3. 👏🏻👏🏻👏🏻 Excelente explicação e explanação @Pepe Melega Como sempre, impera o bom senso! Nada de extremismos. Parabéns!!!
  4. E quanto ao modelo Scorpion? Não vi ninguém falando sobre ele?Pode ser usado na Amazônia?
  5. Obrigado a todos pelas respostas. Minhas principais dúvidas foram esclarecidas.
  6. Pessoal, na minha última ida para a Amazônia usei a carretilha Metanium DC Xg e gostei muito. Como é a minha primeira carretilha da Shimano e pesco basicamente na Amazônia, gostaria da opinião dos shimaneiros e dos amigos para saber qual modelo da Shimano adquirir para a próxima temporada na Amazônia.
  7. Tudo bem @Marcel Werner ? Aproveitando a deixa, o que acha da R-Type Rapala 25 lb pra Amazônia. Experimentei e achei muito leve e muito boa a vara. valeu!
  8. E sobre as garatéias da Marine Sports @Wellington BSB ? O que você acha?
  9. @Wellington BSBfalou sobre a Brava, se não me engano
  10. Mantendo o tópico pois tem muitas dicas valiosas. Alguma dica de isca diferente para essa temporada na Amazônia?
  11. Obrigado Filipe. Minha idéia era ter um estojo pequeno para levar para a Amazônia, com garateias, snaps e argolas sobressalentes , para desocupar espaço nas caixas de isca .
  12. Aproveitando o tópico, o que vocês usam de caixa pequena ou estojo para levar garatéias? Alguma dica?
  13. Linha YGK G-soul nunca encontrei no Paraguai. Casa Japon - linhas vexter e linhas da Daiwa (samurai / j-braid / saltiga) casa Nipon - power pro Pesca center - linhas da sumax / triumph e algumas outras marcas que não lembro no momento Vale a pena comprar na Pesca Center as garatéias da VMC.
  14. É possível pedir desconto sempre Bernardo. A carretilha eu compraria lá, pois é a loja oficial das marcas Marine Sports e Daiwa. Garantia de produto original e de boa qualidade.
  15. Pesquei de 29/09 a 06/10. Tudo alagado e havia congestionamento de voadeiras de barcos de SIRN e Barcelos na altura do que eles chamam de Pedral.
  16. Garatéia VMC 8527 número 2 aberta em uma Rapala Subwalk 9 em briga com um tucunaré paca de 2,5 kg.
  17. Aproveitando o tópico, onde vocês compram essa Power Pro 4 fios? Estou procurando e não acho pra venda. Valeu!
  18. Wellington E o peso entre os vários modelos da 8527 (PS, TI, BN, TR) é o mesmo? Valeu!
  19. Quem entende muito disso é o Wellington. Mas acredito que ele recomendaria a argola CCM 130 lb com trava.
  20. Bom dia pessoal! Existe aqui vários tópicos sobre o melhor horário para pesca na Amazônia. Mas não vi nada sobre horários para determinar qual isca usar. Tem algum dica sobre isso? Tenho dúvida sempre, por exemplo, nas primeiras horas da manhã, em saber com qual isca iniciar os trabalhos . Obrigado. Um abraço
  21. Boa noite Procurei muito no fórum todo e achei pouca coisa e algumas opiniões discordantes. Vi que alguns deixam o peixe correr e depois trabalham ele. Mas qual a regulagem correta para isso? Todo fechado, um meio termo ? Gosto das hélices e aprendi a puxá-las com o drag todo fechado. Abro quando o peixe fisga? Mantenho fechado? Grato a todos pela colaboração.
×
×
  • Criar Novo...