Ivan Correa Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2015 OLa pessoal, estou meio sumido do site, varios problemas na empresa, 2014 foi terrivel, mas aos poucos as coisas vão se acertando e voltamos a participar. Compatilhando com os amigos o novo visual para as Etapas da recem criada LIGA CATARINENSE DE PESCA ESPORTIVA. Grande abraço a todos. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ludwig Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2015 Show de bola Ivan. Vc poderia me dar mais algumas informações sobre essa Liga Catarinense de Pesca Esportiva ??? Realmente fiquei interessado. Att. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan Correa Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2015 Show de bola Ivan. Vc poderia me dar mais algumas informações sobre essa Liga Catarinense de Pesca Esportiva ??? Realmente fiquei interessado. Att. Ola Bruno Tudo Bem? De uma olhada neste link https://www.facebook.com/events/775130249223499/?fref=ts Grande abraço o que precisar me adicione no watsap 47 84983010 Ivan Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio T Martins Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2015 Parabens Ivan, ficara d+Acho incrivel esse aspecto dos barcos e veiculos envelopados... fica mto bonito!!Depois sobe umas fotos dele prontoAbrx Fabio Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrick Norick Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2015 Achei legal combinar com a camisa Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites