Ir para conteúdo

Enquete: Quem já passou mal na amazônia....


Posts Recomendados

Acho que a galera já respondeu os fatores principais, nunca passei mal, já fiquei de ressaca ou estômago ruim por ter exagerado na bebida, mas nunca tive infecção alimentar ou coisa parecida.

Um fator que gostaria de ressaltar nas pescarias em barcos hotéis é redobrar os cuidados com higiene e alimentação quando o barco está parado em alguma baía, quando para de se locomover, momento que os resíduos do banheiro ficam mais próximos ao barco e podem se misturar com a água do banho ou da limpeza em geral...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou medico, tomo meus cuidados e já perdia conta de quantas viroses intestinais já peguei. Infelizmente esta relacionadas as mas condiçoes de higiene, dos alimentos .

A minha ultima foi em janeiro , voltei no domingo com febre e diarreia por 3 dias.

Todo ano, das tres viagens sempre temuma que eu pego..

Por sorte normalmente é sempre um virus, e o quadro é benigno, só precisa hidratação, buscopam e antitermico.

Mas fica claro, que nunca parei um dia de pescar. Betão caranha que lebra, eu com colica, diarreia, febre, tremia igual vara verde, mas estava na proa puxando helice....kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tõ contigo Renato..kkkkk

 

 

Das vezes q fui nunca passei mal...mas sempre segui os conselhos dos veteranos de pesca na AM...como escovar os dentes com água mineral, etc...mas o mais importante lá é tomar bastante cerveja e destilados...pois só de passar álcool nas mãos vc já fica imune as bactérias, bebendo então, vc fica praticamente imortal...rsrs ::tudo:: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...