Ir para conteúdo

Carregador on board


Posts Recomendados

Dependendo do motor deve carregar mais rápido ou mais lento... penso que por mais lento que seja, enquanto eu estou mudando de um ponto para outro, a pouca carga extra, pode me ajudar a não ficar sem o motor elétrico no meio da pescaria, dependendo do lugar o elétrico faz muita diferença!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Henrique pela informação. Outra dúvida: se em minhas pescarias uso pouco o motor de popa (deslocamos curtos entre um ponto e outro e poucos deslocamentos) a recarga será sempre pequena. Correto? Se isso estiver certo, penso que não valeria a pena o carregador on board. É isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vale... vai que a bateria acaba, ao invés de você parar a pescaria, você dá uma volta, carrega um pouco, e posiciona o barco de forma que o vento(caso haja) leve o barco na direção que deseja, assim você usa menos o elétrico, o próprio vento, vai te empurrando na direção correta, assim você usa o motor elétrico apenas pra colocar o barco na posição que preferir...

 

Essa do vento é boa até pra caso você desista do carregador, evitar que você gaste bateria...

 

Pra você ter uma ideia, tenho um mercury 15 super, e coloquei um retificador pra carregar a bateria, o que deve dar uns 5 Amperes/hora, é pouco... mas a carga lenta, acaba que ajuda a manter a vida útil da bateria...

 

 

Dependendo da sua embarcação, uma bateria de 90A vc vai pescar 2 dias tranquilamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...