Priscila Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Gente, achei hoje estes dois videos no youtube que me impressionaram muito e resolvi compartilhar aqui para aqueles que ainda não tinham visto. Um pelo pescador que fez coisas impensáveis para muitos para tirar lindos jaús da água. Outro por ser um vídeo de pescaria muito antigo e até hoje vi muito pouco destes e minha curiosidade era grande, embora na época não existia ainda a consciência da pesca esportiva é um vídeo muito interessante. Jaús na Colômbia, pescador corajoso na minha opinião: http://youtu.be/sPDh071OIlg Pescaria antiga de jaús, cachorras, piraíbas na Colômbia: http://youtu.be/x7rXqG0eIXAPs.: Não sou muito de posta no fórum, então se coloquei este post no tópico errado, peço aos amigos da moderação que me auxiliem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 O cara morre afogado mas não larga a vara de jeito nenhum....eu fiquei impressionado foi com o material utilizado, aparentemente parece tão leve.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Fiquei com uma dúvida. doeu:: O CARA GOSTA DE PESCAR OU DE LE PARKOUR? :gorfei: Muito show a pescaria e o equipamento realmente surpreendeu!!! ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Fiquei impressionado com o material tbem, parece muito leve Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Muito legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Legal o Cristian Vanegas bons vídeos, os jaús impressionam pelo local, muita disposição show. Valeu compartilhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Nakata Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Desse mesmo cara tem um vídeo de uma pescaria de Açus. Segundo o autor, o local seria Guainía na Colômbia. Existe um Estado com este nome fazendo divisa com o Brasil e Venezuela, mas Guainía é também como o Rio Negro se chama por lá. A pescaria deve ter sido feita em algum afluente. Outra curiosidade é o material que utilizaram, no caso o molinete. Talvez por esse motivo o trabalho seja mais lento das hélices. Se não me engano a isca me parece uma TNT da Marine Sports (que por aqui não está entre as favoritas para a pesca do açu, mas que foi bem produtiva neste vídeo) Tem ainda um borboleta monstro! doeu:: Segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=djTlcKy4-Vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Caracolis ... que tamanho de jaus ... !!! TOP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Que bichos brutos !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.