Ir para conteúdo

[Desaprovado] Vara Shimano Terez e com a CGK/SHIMANO (desrespeito ao consumidor)


Posts Recomendados

Comigo aconteceu o contrario, comprei uma vara de 15 a 30 libras da Braspon (modelo avocet) quebrou na segunda pescaria com um dourado de 3 kg. Levei na loja e o cara ligou na Braspon e o representante da Braspon autorizou a troca na hora. É lógico que eu peguei uma  vara de outra marca kkkkk, acho que o lote todo estava com defeito, pois quebraram mais de uma vara desse mesmo lote. Peguei uma Alteza da albatroz de 10 a 25 libras e estou muito contente com a mesma. Acho que o fabricante não deveria nem ao menos ver as fotos da sua vara, deveria trocar na hora e pedir para enviar a vara quebrada para eles verificarem qual era o ponto defeituoso e assim, evitar que aconteça com outros clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Marcos!

 

Como somos clientes da CGK entramos em contato com o Depto. de Vendas deles. Quem atendeu a Bete foi a Camila.

 

Marcos, quando eles dizem 200 libras é de linha, não é medida oficial da I.G.F.A., uma blank de 200 libras não significa que ela levante 90 kilos de peixe, essa vara é para pesca oceânica e na pesca oceânica não tem os enroscos do rio etc etc.  

 

 Normalmente não entramos nessas discussões, mas como você é nosso cliente a  nossa conversa com a CGK  é essa

 

O Bruno não trabalha mais na CGK, você pode ligar que a Camila vai te passar para o Diretor Comercial que se chama Wilson, diz para a Camila que a Bete da Marbele falou com ela sobre esse caso. Ela acha que você deve mandar a vara para eles, mas essa é uma questão de acerto entre vocês. Fone 11-3293-1818.

 

Abr.

 

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Mandei um e-mail  que precisa de uma peça pra CGK, nem me responderam. A shimano deveria ter mais representantes aqui no Brasil, pois com mais empresas poderíamos escolher quem pudesse nos dar mais atenção.

Evandro você sabe quanto precisa comprar da Shimano?

 

1 milhão de dólares por ano, pagamento antecipado.

 

A CGK atende sim, liga para eles.

 

O que não tem no Brasil é  recall, pois muita gente trás via EUA e quer garantia da CGK.

 

Estamos falando pois eramos clientes deles quando tínhamos loja e nunca tivemos um problema se quer com eles.

 

Abr.

 

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...