Ir para conteúdo

Qual das duas é melhor para zarar: Hunter Fish Z ou Enzo, ambas de 17lbs?


G.Cronemberger

Posts Recomendados

Difícil até falar ... manifesto-me provocado pelo autor do post ...

 

Já testei muitas varas ... muitas mesmo ...

 

Dizer se esta ou aquela é melhor ou pior, é apuro pessoal ... querendo ou não ...

 

Pra zaras, poppers, hélices, sticks ... pra tudo ... e pra mim, nada se assemelha nem perto às Enzo ...

 

A Enzo 17 lbs uso pra iscas até 34 gramas ... há muito tempo ... customizo-as do meu jeito ... a 5'0" fica com 70 g, a 5'3", com 73/74 g, a 5'6" com 77/79 g ...

 

Os componentes são top ...

 

É isso ...

 

joia::: joia::: joia:::

 

Valeu Wellington,

 

Diante da robustez e polivalência da enzo, será a escolhida.

 

Obrigado pela rapidez e prontidão em responder o tópico.

 

Grande Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simm 17...

Quanto a carreta, nunca usei nenhuma das que vc mencionou...mas tem mto topico falando da Venator, e kra mto expert do forum elogiando!

Sinceramente, confio mto, mto mais nos kras daki do que profissionais do mercado quando se trata desses assuntos...

Enzo + venator deve ficar um kit show de bola!!!

Pois é, também creio que vá ficar um conjunto equilibrado.

 

Obrigado pela ajuda parceiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troquei pela Enzo I ontem, dia 26/03, e hoje fiz uns testes na piscina da minha casa, fiquei impressionado com o casting dela, fiz testes com a heddon super spook jr e nn zig zara com pesos por volta de 17-18gr , e ms hammer 36gr (medidas de peso informadas pelos fabricantes).

Com as iscas mais leves, o trabalho em zara teve que ser com toque mais secos e com a mais pesada, o trabalho foi mais suave. Todas "zararam" bem.

 

 

heddon_zps9qhfhxsc.jpg

 

zig%20zara_zpsvbzlqdj2.jpg

 

hammer_zpsxkgm0rbu.jpg

 

 

Conclusão: muito satisfeito com a nova aquisição, a Enzo é de fato uma vara muito versátil, leve, com bons componentes, equilibrada e com um casting ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...