Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G.Cronemberger

Pescar Traíras próximo de Brasilia

Posts Recomendados

Boa tarde turma, 

Alguém conhece um local em que posso pescar traíras em barranco próximo de Brasília (Ex: Unaí, Formosa...)ou indicar pontos do Lago Paranoá? 

Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

corumba 3 tem bastante... no 4 também tem... ja peguei umas bixa bruta lá... fora a possibilidade de uns tucunas.. neste ultimo caso, no 3 é melhor pra tucuna e trairas

Compartilhar este post

Link para o post

corumba 3 tem bastante... no 4 também tem... ja peguei umas bixa bruta lá... fora a possibilidade de uns tucunas.. neste ultimo caso, no 3 é melhor pra tucuna e trairas

De barranco?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou de barranco amanha... mas numa represa particular... senão poderiamos combinar... no 3 tem.. acho que no maximo 50 conto o dia.. vou ver com um colega se ele tem o telefone de lá

Compartilhar este post

Link para o post

Vai "barrancar" amanhã também, depois conta o que pegou.

Eu estou pilhado pra pescar. Tem uns 2 meses que não pesco pelo fato de minha esposa estar fazendo curso e eu estou cuidando do meu filho, aí amanhã combinei de minha mãe e irmãs ficarem com ele.

Vamos combinar de pescar mesmo, dá um toque quando estiver disponível.

Muito obrigado pela ajuda parceiro.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de chegar... onde fui tava complicado.. só peguei um e tive 2 ataques... olha só, tô esperando minha arrais sair... chegando, um 15hp eu tenho, eu pego informações certas, e alugamos só o barco no 3 e passamos um dia lá... só passar o feriado que a gente pode marcar

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, gostaria de fazer parte dessa trupe ai.

Alguem sabe de um grupo de pescadores, aki do DF e regiões, no Whatsapp, que possamos marcar pescarias e tal?

To querendo ir nesse feriado dos trabalhadores, mas to sem companhia.

Já fui no lago do queimado, mas sozinho é mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Caros, gostaria de informações sobre qual dos rios que formam a Barragem do Corumbá é melhor para pescar. Vi no Google que existem os rios da Antas, Corumbá, Areias e Descoberto. Vou geralmente no Rio Areias, mas peguei apenas peixe de menos de 1 KG. Alguém tem experiência de boas fisgadas em outros rios?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...