André Dias 0 Denunciar post Postado Março 30, 2015 Turma... Prestes a fazer uma pescaria de dourado no Rio Paracatu e estou com bastante duvidas sobre meu equipamento... Nao tenho grana para trocar equipamento agora .entao pretendo pescar com meu equipamento vara braspon harpia 10/20 lb e carretilha contender Gto tournament carregada com sufix 832 de 50lb Seria possivel pescar com esse equipamento...Lembrando que os dourados pegos por la dificelmente passam dos 3 kg A pescaria e feita com isca viva desde ja agradeco a ajuda de voces com tantas duvidas Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Pulicia 3 Denunciar post Postado Março 31, 2015 Dá Sim com esse equipamento ai. Só não esqueça das inas e big game (cabeça vermelha) e ta feita a pescaria. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Dias 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2015 Mais opinioes pessoal mesmo se for com isca viva?. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Lorenzetti 6 Denunciar post Postado Abril 1, 2015 Da e sobra. Para pesca com isca viva eu iria de monofilamento 0,35 ou 0,40 eu tinha uma harpia 17 lbs, e pegava muitos dourados com ela. abracos Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Dias 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2015 Obrigado Hugo... Indica alguma linha barata aí? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Francisco Colla 22 Denunciar post Postado Abril 3, 2015 20 libras é mais do que o suficiente para pescar Dourados de 3kg, a unica questão é que como você vai pescar com iscas vivas a vara precisa ser rápida e com pelo menos 6 pés para ter eficiência nas fisgadas. Boa pescaria! Linhas Mono: Para rodar costumo usar Vexter - Marine Sports 0,50mm (Sim tem o mesmo nome da multifilamento, porem, é nylon) ou a Camouline - Ottoni 0,50mm. Abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Dias 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2015 Obrigado pela resposta... Francisco vou me arriscar com a vara q tenho a braspon harpia 20 lb 5.6 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Francisco Colla 22 Denunciar post Postado Abril 4, 2015 Vai tranquilo ::tudo:: Boa Pescaria! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JRoberto XP2 7 Denunciar post Postado Abril 4, 2015 Me desculpe o Francisco mas não use a Camouline. Recomendo Super Raiglon ou Asso. Medida 0,40 mm.para iscas vivas. Iscas artificiais multi com um bom leader de fluor. Boa pescaria Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites