Gehhard 7 Denunciar post Postado Abril 21, 2015 Pessoal, seguem alguns vídeos apresentando a Fazenda Pacu, Fazenda Paraná e nós da equipe Pega Tromba. Solicito a gentileza de que curtam nossa página no Face e façam comentários, trazendo críticas e sugestões para que possamos ir melhorando nossos vídeos: - Perfil Pega Tromba no Facebook https://www.facebook.com/pegatromba?ref=hl - Vídeo Fazenda Pacu: - Vídeo Fazenda Paraná: - Pescaria Vale Verde: - Entrevista Pega Tromba: Agradeço antecipadamente a todos os parceiros que curtirem nossos vídeos e o perfil no Facebook. Grande abraço e ótimas pescarias a todos. Gean Pega Tromba Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrick Norick 1 Denunciar post Postado Abril 21, 2015 Bacana os videos...uma pena q na fazenda parana não tem hospedagem como no corrego Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gehhard 7 Denunciar post Postado Junho 21, 2015 Bacana os videos...uma pena q na fazenda parana não tem hospedagem como no corrego Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Obrigado pelo elogio, curta nossa página no Face e nossos vídeos no Youtube Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Daher 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2015 Parabéns, parceiro, excelentes vídeos! Estive falando com o Gean Gleison da equipe de vocês e ele me passou o canal e os vídeos, as edições são muito boas, desejo muito sucesso a vocês palmas:: Abração Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gehhard 7 Denunciar post Postado Junho 29, 2015 Novo vídeo Pega Tromba com uma história típica de pescador, ainda bem que foi filmada, senão ninguém acreditaria rsss; no tópico abaixo: http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/37694-fazenda-paran%C3%A1-panela-com-equipamento-quebrado-pega-tromba/ Equipe Pega Tromba Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites