Ir para conteúdo

Isca zureta (Z 70)


Agnaldo

Posts Recomendados

Tenho uma zureta, o trabalho em "Z" é muito bom, quase perfeito eu diria, agora como stick acredito que não vai atender a sua demanda. Partindo da Deconto, acredito que a "Sticknina", "Ploc Ploc" "Lampstick" atenderão melhor sua necessidade.

Abraço!

 

PS: "Ploc Ploc" é popper zara, mas quando tracionada da uma esticada, curta, mas legal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo...zureta não tenho não, mas já vi dela nadando e é boa!! nada bem! Se não me falhe a memória, ela é somente zara! sticka não....

 

Se quiser um stick da mesma marca, em primeiro lugar a sticknina seguida da lampstick 95! Gosto demais do trabalho das 2! Tinha uma lamp95 que comprei e muito tempo (uns 3 anos rsrs) e so usei uma vez...esse fds tava separando umas iscas aki, e resolvi levar pra pescaria aquelas que usei pouco ou que nunca pesquei nada..... dai que eu vi o desperdício que tava sendo a lamp95 ficar guardadinha como veio da loja rsrs.... uma pena que uma lamp95 nova custa absurdos 30 reais por aqui, se não comprava mais ehhehe

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...