Ir para conteúdo

Carretilha direita/esquerda - Gostaria de opiniões


Posts Recomendados

Minha experiencia...

 

QUando comecei com molinex, sempre trocava o lado da manivela pra direita. Me sentia mais confortavel.

 

Depois ao comecar a usar carretilhas, tambem comecei com direita. Ate porque nao usava artificial. Era pesca de espera mesmo.

 

Depois comecei com iscas de meia agua, eram mais tracicionais. Nem saber de toque de ponta de vara eu sabia. So recolhia mesmo..

 

Ai, de uns anos pra ca, que aprendi a trabalhar com toque de ponta, saber o tempo entre toque e recolhimento, paradinhas, etc... Ainda permaneci na direita kkkkkkkkkk

 

 

SO QUE, quando descobri a zara, meu irmao, ai lascou tudo! Nao conseguia de jeito nenhum zarar com manivela direita. Ai eu virava de cabeca pra baixo a carreta e a zara saia perfeita.

 

Resultado = troquei minhas carretas por esquerda. E hoje sou feliz kkkkkkkkkkkkkkkkk 

 

Negocio é voce ver se acostuma a trabalhar superficie, em especial zara, com a manivela direita. Se nao, jeito eh trocar por esquerda mesmo.

 

Abraco!

Resume o meu ponto, eu to um pouquinho atras, tentando zarar ainda rs, isso q nem falei do stick ainda rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a todas as respostas e todos que participaram.

Baseado nas opiniões, formulei o seguinte plano de ação:

Emprestar uma esquerda e testar;

Caso me adapte, comprar uma esquerda para trabalhar iscas de superfície.

Mantendo as carretilhas direitas mais valiosas e antigas e compro uma venator ou black widow nova esquerda.

Desta forma descansando também o braço.

Novamente agradeço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...