Ir para conteúdo

DESAPROVADO MARINE SPORTS DO BRASIL


Posts Recomendados

Acabei de adquirir na Paraná Pesca uma carretilha MS Venator by JH e fui estrear a carreta em porto seguro no feriado de Corpus Cristh, o primeiro uso foi na praia de Coroa Vermelha, praia com água parada, praticamente sem onda e com uma profundidade constante por uma longa extensão, adentrei  na água até a cintura e fiz alguns arremessos, quando percebi tinha perdido o parafuso que segura um dos knobs peça numero 83 (Handle Knob Cap), bem como o knob havia caido dentro da água, tateando o fundo consegui achar o knob, já o parafuso não teve como achar e recuperar, fiquei triste pois era a estria da carretilha, enviei um e-mail para a Paraná Pesca e o Flávio rapidamente se prontificou a pedir na fábrica a peça e me enviar, ai fui olhar na internet onde é a assistência técnica da Marine Sports e para minha surpresa não tem, fui olhar no Reclame Aqui e muita gente reclamando da Marine Sports e nem resposta a empresa dá lamentável.

 

IMG-20150605-WA0006.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lindo de + o sul da Bahia, quero voltar lá agora em julho para aventurar uns robalos, não tive oportunidade nesta viagem pois fui com a familia, mas o vício da pesca fala alto ai acabei brincando um pouco, kkk, pena ter acontecido o que aconteceu com minha carretilha novinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo também tive uma decepção com a venator; ganhei uma de presente de natal, mas veio com defeito o botão que libera o carretel para o arremesso. Acionei a garantia da loja iscaecompanhia e fui prontamente atendido; trocaram a carreta pra mim. Assim que chegou da garantia, vendi ela pra um amigo que ta muito satisfeito com ela e eu, comprei uma scorpion XT 1000 e também tô muito satisfeito com a bichinha...

Espero que resolvas o teu problema, mas é chato pra dedéu um trem novo da defeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...