João Guilherme Denunciar post Postado Junho 26, 2015 Olá pessoal, tudo bem? Fiz o cadastro no forum ano passado mas agora que começarei a navegar e interagir com os amigos. Outubro de 2014 a convite de alguns amigos embarquei de "gaiato" numa pescaria para Barcelos. Sempre gostei de pesca, mas nunca tive parceiros e até então minha unica experiencia com artificiais tinha sido na serra da mesa dois anos antes. (nada muito marcante) Pois bem, me apaixonei pela amazônia e principalmente pelo tucunaré. E completamente apaixonado pela isca de superfície, ainda custo a entender tamanha explosão na flor da agua, coisa linda de se ver. Depois de Barcelos, já fui 2 vezes pescar no lago do peixe e uma na represa de Balbina. Já tenho uma pescaria marcada para outubro na amazônia. Resumindo virei um #loucoportucuna. Minha familia trabalha com turismo há mais de 20 anos, e já tenho 12 anos de experiencia no ramo. A loucura foi tão grande que virou negocio e junto com Glaucio Gapski abrimos a Labadee Sport Fishing, empresa busca fazer um turismo de pesca personalizado. Ainda tenho muito para aprender na pesca esportiva, mas aos poucos vou criando a minha linha de pensando e sabendo oque mais gosto nesse mundo de tanto informação!! Espero poder contribuir com alguma coisa e principalmente aprender muito com os amigos do forum!! Um abraço e bons pinchos!! João Guilherme Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marco Túlio Bueno Vieira Denunciar post Postado Junho 26, 2015 Poxa seja bem vindo que experiência legal você teve.Mas e ae qual o site da empresa, vamos ver alguns pacotes legais Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Guilherme Denunciar post Postado Junho 26, 2015 Poxa seja bem vindo que experiência legal você teve. Mas e ae qual o site da empresa, vamos ver alguns pacotes legais Obrigado Marco Tulio. pode navegar no site: www.labadeesportfishing,com.br e nos encontrará no face e no instragram: @labadeesportfishing. agora literalmente só penso em pesca esportiva!! kkkk Um abraço amigo Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isaias Denunciar post Postado Junho 26, 2015 Seja bem vindo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Guilherme Denunciar post Postado Junho 26, 2015 Seja bem vindo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: valeu parceiro!! abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra Denunciar post Postado Junho 26, 2015 Seja bem vindo Jongui! joia::: :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hebert Humberto Fuza Denunciar post Postado Junho 27, 2015 Seja bem vindo,Jongui que bela experiencia p começar a se apaixonar pelos tucunarés . Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre Romeiro Denunciar post Postado Junho 29, 2015 Seja bem vindo pescador!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Guilherme Denunciar post Postado Junho 29, 2015 Seja bem vindo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Seja bem vindo Jongui! joia::: :amigo: Obriagdo Marcelo!! grande abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Guilherme Denunciar post Postado Junho 29, 2015 Seja bem vindo pescador!!! Obrigado Alexandre!! Um abraço e boa semana! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Guilherme Denunciar post Postado Junho 29, 2015 Seja bem vindo,Jongui que bela experiencia p começar a se apaixonar pelos tucunarés . Obrigado parceiro. Agora contando os dias para embarcar para a Amazonia no começo de outubro! Um abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edson Franco Denunciar post Postado Julho 7, 2015 Seja bem vindo!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites