Ir para conteúdo

Rio Cuiabá pescaria de dourado em Santo Antonio do Leverger 25 a 28 de Junho


Posts Recomendados

Certo. Obrigado pela informação.

Abraço e boas pescarias

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk

 

Blz, precisando é só falar  ::bassboat::

 

show em panga!!!

 

Parabéns pela pescaria

 

Opa, obrigado Joelson.  ::tudo::

 

Parabéns pela pescaria, aqui no Mato Grosso os dourados tem ressurgindo das cinzas, devido a proibição, com certeza daqui a 3 anos eles vão estar passando dos 10 kg. Hoje já se pega exemplares acima de 10 kg, mas a maioria ainda esta na faixa de 4 a 7 kg.

 

É amigo, só proibindo mesmo pra que os nossos rios voltem a ter peixe pois pouquíssimos tem consciência e mesmo proibindo pode ter certeza que tem infeliz que ainda vai lá e mata! Acima de 10 kg eu também tenho certeza que em breve pegaremos lá e vamos fazer nossa parte né, mesmo se liberar vamos continuar pescando e soltando!!! Valeu...  ::fisherman  aplauso::

 

Agosto to indo lah, na usina itacy. Dourado tem que liberar de novo, aqui na minha regiao tem demais. E mais fácil pegar um dourado que um piau por exemplo, estão acabando com tudo. Tem muito na faixa de 2 a 5 kg, 7 pra cima aqui já e grande.

Abracos

 

Amigo eu discordo do seu raciocínio, "liberar"? é o que os pescadores profissionais, ribeirinhos e pessoas que moram nas proximidades como por exemplo CUIABÁ mais desejam, se liberar vai diminuir e muito o Dourado que é um peixe muito esportivo, tem é que PROIBIR também o pintado, jaú e outros peixes não só dessa região mais também em diversos outros rios, que bom que tá mais fácil pegar dourado do que piau, excelente notícia, e que os outros peixes esportivos fiquem assim também!  ::fish2  ::fish2  ::fish2  ::fish2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...