Gabriel Reggiani Denunciar post Postado Julho 22, 2015 Pessoal alguem tem pescado na represa de salto grande de americana? Tem saido uns bocudos,trairas? A pesca de barranco la é produtiva? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Cheiroso Denunciar post Postado Julho 22, 2015 Tem um amigo meu que pesca de barranco e pega bem, se não me engano è próximo ao barco escola que ele pesca Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Cheiroso Denunciar post Postado Julho 22, 2015 Tem um amigo meu que pesca de barranco e pega bem, se não me engano è próximo ao barco escola que ele pesca Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Reggiani Denunciar post Postado Julho 23, 2015 show de bola Ricardo... vou la um fds ver se pego alguma coisa. Vc sabe o que ele tem pego la além da piranhas? rss Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Cheiroso Denunciar post Postado Julho 23, 2015 pega mais traira do que tucuna, mas se a agua tiver vermelha paracendo mertiolate nem pesque, pois tbm pesguei bastante por la, quando eu tinha barco, e foi esse meu amigo que me disse isso, e eu pude comprovar que é fato, poi quando tava desse jeito não pegava nada Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites