Marcos Vinicius de Oliveir Denunciar post Postado Agosto 10, 2015 Aprovado Flávio tannus da jig extreme ,cara c atendimento top, preocupadíssimo com sua satisfacao, material de qualidade top. Recomendo! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marco Túlio Bueno Vieira Denunciar post Postado Agosto 10, 2015 Aprovado Flávio tannus da jig extreme ,cara c atendimento top, preocupadíssimo com sua satisfacao, material de qualidade top. Recomendo! Cara coloca o site dele se tiver aqui, se for quem eu estou pensando que é cara gente fina =] Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Vinicius de Oliveir Denunciar post Postado Agosto 11, 2015 Cara coloca o site dele se tiver aqui, se for quem eu estou pensando que é cara gente fina =] Opa na hora.. segue: www.extremejigs.com Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Andre Tavares Segura Denunciar post Postado Novembro 9, 2015 Aprovadíssimo..gente boa e produtos top. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro Mioto Denunciar post Postado Novembro 10, 2015 realmente esse é aprovadissimo,,,,,,,,,,,,,,, Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites