Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G.Cronemberger

APROVADO - Freios Pro Fish Carbon

Posts Recomendados

Olá turma,

Venho expressar meu relato de satisfação em favor do atendimento prestado pelo Sr. Marcelo da Mapimports e o produto adquirido, qual seja, os discos de freio Pro Fish Carbon modelo Ms Liger.

Meu contato com o Sr. Marcelo foi exclusivamente pelo Whatsapp, tive um bom atendimento e uma boa explanação sobre a configuração do produto para a minha carretilha.

Efetuei a transferência bancária referente ao valor do produto adquirido e este me foi postado no mesmo dia. Os disco chegaram em poucos dias e espera.

E, devido a postagem do vídeo instrucional referente a instalação dos discos de freio em outra área do fórum, realizei com sucesso a troca dos discos.

Eu nunca havia aberto uma carretilha e senti muita facilidade com o vídeo explicativo postado.

O drag melhorou muito. Só não pude medir em "Kg" devido a falta de balança, mas pude sentir nas mãos. Com o freio antigo, eu ajustava a fricção no máximo e podia puxar a linha com as mãos sem forçar muito, agora com esse eu tenho que fazer força para tomar linha.

Conclusão: 

Aprovo o atendimento, atenção, agilidade, instrução e o produto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso