Ir para conteúdo

Rapala R Type 20 lbs X Enzo II 20lbs?


Solano Corrêa

Posts Recomendados

Pessoal estou na procura de uma vara rápida para usar Zaras e sticks, tenho uma Enzo III 25lbs para puxar Hélices e acho muito boa, hoje em dia não sei se posso dizer se as enzos ainda são um bom custoxbenefício, pois estão na casa dos 400 reais doeu:: . Aqui em Manaus na Sucuri encontrei a rapala R type por R$400, mesmo não gostando de varas com cabo em E.V.A, achei muito bonita com bom acabamento, mas já ouvi relatos de Rapalas R type quebrando sem o mínimo esforço, então fico com um pouco de receio com as rapalas. Eai pessoal o que acham? Ambas as varas estão na mesma faixa de preço, se tiverem outras opções de varas mais em conta me falem também! A Temporada vai começar!  danca::  ::fisherman 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tenho procaster 25lbs da Daiwa ação media, já que não gosto de ação rápida para essas iscas , acho uma boa vara para utilização de sticks e zaras , ainda mais que as iscas utilizadas na Amazônia são maiores !!!

Com certeza é uma boa vara custo x benefício, posso falar dela , por que eu a tenho !!!

Deve ter inúmeras varas abaixo de 400 reais , mas essa eu testei e aprovo !!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...mas já ouvi relatos de Rapalas R type quebrando sem o mínimo esforço, então fico com um pouco de receio com as rapalas. danca::[/font][/size] ::fisherman

Há uns 3 anos atrás li sobre esse problema com a R-Type, mas disseram ser um problema ocorrido apenas com um lote. Como fiquei na dúvida, comprei a Gold e não me arrependi. A Gold é extremamente confiável e garantida pela Rapala que dispensa comentários.

Ouço falar bem da Enzo, mas não sei como é o pós venda da Albatroz. O pós venda da Rapala conheço e elogio. Uma vez tive um probleminha com um óculos e eles me atenderam bem e trocaram por outro novo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tenho procaster 25lbs da Daiwa ação media, já que não gosto de ação rápida para essas iscas

Alexandre, essa vara é mosca branca. Sou fã, mas foi descontinuada e não encontra para comprar. É uma pena, pois é o melhor custo benefício que já conheci. Além de bonita, leve, balanceada e resistente.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre, essa vara é mosca branca. Sou fã, mas foi descontinuada e não encontra para comprar. É uma pena, pois é o melhor custo benefício que já conheci. Além de bonita, leve, balanceada e resistente.

Abraços.

 

Valeu pelo comentário Henrique, realmente é uma vara com o excelente custo x benefício !!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...