Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Acho que Três Marias é uma boa opção.

Primeiramente vai ser um lugar novo para você, além de que, se acerta a mão pode fazer uma pescaria muito boa.

Os dois locais são muito pescados e sofrem com a depredação, então acho Três Marias um bom negócio por ser novidade.

O Guia Jefferson faz boas pescarias em Três Marias, pescando com ele você pode ficar no Náutico. Tem também a pousada Ribeirão dos Bois, com boa estrutura e boa comida, mas se anda em estrada de terra e até onde eu sei não possui guias.

Qualquer coisa estamos ai.

Abraço! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  1. Luiz muito obrigado pela ajuda. Ja estou em contato com o Jefferson de 3 marias. Grande abraço
  2.  

Acho que Três Marias é uma boa opção.

Primeiramente vai ser um lugar novo para você, além de que, se acerta a mão pode fazer uma pescaria muito boa.

Os dois locais são muito pescados e sofrem com a depredação, então acho Três Marias um bom negócio por ser novidade.

O Guia Jefferson faz boas pescarias em Três Marias, pescando com ele você pode ficar no Náutico. Tem também a pousada Ribeirão dos Bois, com boa estrutura e boa comida, mas se anda em estrada de terra e até onde eu sei não possui guias.

Qualquer coisa estamos ai.

Abraço! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora