Ir para conteúdo

Aprovado com Louvor. Camisas Ballyhoo.


Posts Recomendados

Comprei no site da Ballyhoo 3 camisetas ninja uma calça, eles entraram em contato no outro dia após o pedido comunicando que as camisas solicitadas estavam em fase de produção e que poderiam encaminhar somente em 20 dias. Como faltavam 34 dias para minha pescaria optei por manter o pedido. Passados 24 dias não haviam enviado ainda, mandei um email e fui respondido prontamente que devido a atraso na produção o material encomendado seria enviado no outro dia. Como havia solicitado o envio por PAC achei que não iria levar para pescaria minhas novas camisas, porém a empresa Ballyhoo encaminhou o pedido por SEDEX sem taxas extras e ainda de quebra 2 protetores de carretilha como brinde. Gostei da iniciativa e da preocupação com o cliente..... E as camisas com o estampa da Cachorra e Tucunaré estão muito lindas.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprovadissimo essas camisetas ninja 

tenho usado muito elas,sao excelentes,muito frescas,uv +50,o sistema de capuz integrado é muito,mas muito,mas muito mais pratico e melhor do que buff...

e nao esquenta o pescoço quando a gente tira do rosto,os buff quando abaixado ferve o pescoço da gente

não sei como essa moda nao pegou de vez

bem que a Faca na Rede podia fazer uma camiseta nesse sistema

 

alem da camiseta ser toda de poliamida,beeeem melhor que poliester...

 

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...