Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Helio Marzo

Aprovado com Louvor. Camisas Ballyhoo.

Posts Recomendados

Comprei no site da Ballyhoo 3 camisetas ninja uma calça, eles entraram em contato no outro dia após o pedido comunicando que as camisas solicitadas estavam em fase de produção e que poderiam encaminhar somente em 20 dias. Como faltavam 34 dias para minha pescaria optei por manter o pedido. Passados 24 dias não haviam enviado ainda, mandei um email e fui respondido prontamente que devido a atraso na produção o material encomendado seria enviado no outro dia. Como havia solicitado o envio por PAC achei que não iria levar para pescaria minhas novas camisas, porém a empresa Ballyhoo encaminhou o pedido por SEDEX sem taxas extras e ainda de quebra 2 protetores de carretilha como brinde. Gostei da iniciativa e da preocupação com o cliente..... E as camisas com o estampa da Cachorra e Tucunaré estão muito lindas.... 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aprovadissimo essas camisetas ninja 

tenho usado muito elas,sao excelentes,muito frescas,uv +50,o sistema de capuz integrado é muito,mas muito,mas muito mais pratico e melhor do que buff...

e nao esquenta o pescoço quando a gente tira do rosto,os buff quando abaixado ferve o pescoço da gente

não sei como essa moda nao pegou de vez

bem que a Faca na Rede podia fazer uma camiseta nesse sistema

alem da camiseta ser toda de poliamida,beeeem melhor que poliester...

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso