Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Joao Pedro

Pescaria no litoral norte

Posts Recomendados

Bom turma como vão? mestre::

Então já esta tudo fechado para a viajem à Caraguatatuba, mas restam duvidas... doeu::

Vai ser minha 1° pescaria de caiaque no mar ( já andei com caiaque alugado mas n pesquei blink::)

na verdade vai ser minha 1° pescaria p valer no mar, já tentei uma vez na verdade mas desembarcado e com isca artificial no raso suici:: ... obvio que não rolou nada... ::nada::  ::nada::

E pra falar a verdade não sei praticamente nada sobre os peixes da região ::nada::  e vim pedir dicas para peixes medios ai e robalos.

arrow:: Pra quem conhece a região quais os lugares que voces gostam? visando não ir longe Naonao:: , não vou ir nas ilhar por exemplo.

arrow:: quais as melhores iscas e cores?artificiais   ::fishing

arrow:: tamanhos de jig heads 

arrow:: visando qualquer especie de peixe, mas na modalidade iscas artificiais ( se sobrar espaço levo a tralha p naturais tb.. ou qm sabe não ganho a bolsa do pesca alternativa no natal alegre::  danca::  :gorfei:  :gorfei: ) 

arrow:: quais as melhores praias para pescar???

arrow:: Qual o tamanho permitido de cada especie?não pretendo levar mtos peixes apenas um exemplar de cada especie pra experimentar ::fish2  ::fish2  ::fisherman

abrx :amigo:  legal::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso