Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boas pessoal, 
Procurando recentemente a carretilha de fly número #6 da Sumax, modelo Taurus ou Tiny, comecei a achar estranho a gritante diferença de preço das lojas. em alguns sites, inclusive no ML achei por 500 reais (preço de 23 de dezembro de 2015) e em dois sites achei por menos de 290 reais. 

Desses dois sites, entrei em contato com ambos os donos das lojas e apenas um deles me respondeu, o Mauro, da loja TERRITÓRIO DA PESCA ESPORTIVA. segue link do site:
http://territoriodapescaesportiva.com.br/

Perguntei da disponibilidade do produto, e após confirmado fiz o pagamento de R$265,00 + frete por PAC. 
Mantendo ainda contato com o Mauro pelo celular, ele me avisou que havia postado por SEDEX, por causa da lentidão do envio nessa época do ano. 

Uns 3 dias depois disso recebi a carretilha, um show!! 

Embalagem: 

IMG_6853_zps2f6wrjox.jpg

IMG_6854_zps5f4z2oox.jpg

Senti falta de um pouco de plastico bolha ou jornal para que a caixa não ficasse solta. Mesmo assim a embalagem da carretilha estava inteira. 

Eis a Taurus 5-6 SUMAX: 

IMG_6856_zpswn7x8vr4.jpg

IMG_6857_zpsqgfpvxon.jpg

Realmente bastante leve, tenho outra carretilha da Partridge #8, e essa Taurus #6 é mais leve, maior (cabe mais backing) e é muito mais macia, um tapa na manivela faz o carretel girar uma dúzia de vezes. 

IMG_6855_zpsehp0m25f.jpg

IMG_6867_zpsbkmdorci.jpg

É isso por hoje. 

Quem está procurando informações sobre a loja, acaba de encontrar mais um relato positivo! /

Abraço, 
BACHA. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso