Ir para conteúdo

RBA Rods na FEIPESCA 2016 - Venha nos visitar..!


Posts Recomendados

RBA Rods na FEIPESCA 2016 - Venha nos visitar..!

 

Amigos pescadores.

A maior Feira de Pesca do Brasil já está aí, na próxima semana mais uma vez a RBA Rods - Varas de pesca personalizadas estará presente no Evento.

 

Estaremos em parceria no estande da By Alves durante todo o evento, que ocorrerá no pavilhão vermelho do Expo Center Norte em São Paulo-SP nos dias 10, 11, 12 e 13 de março.

 

Quem visitar a feira irá ver em nosso estande algumas montagens especiais de alta performance, que foram feitas especialmente para os mais variados estilos de pesca do Brasil, além de prosear muito sobre as varas de pesca personalizadas e pescaria comigo.

 

Teremos também em nosso mostruário na Feira, montagens com as novidades de blank no mercado brasileiro, que são as marcas F3 e North Fork, venha conferir…!

 

Tenho ainda alguns ingressos para entrada franca nos dias 10 e 11 de março, quem tiver interesse, favor me contatar via e-mail.

 

Uma ótima semana à todos e nos vemos na FEIPESCA 2016.

 

Feipesca%20Cabeccedilalho_zpsrioajet8.pn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...