Alex Rodrigo Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Olá, estou querendo comprar uma linha para pesca na Amazônia, estou em duvida entre essa duas linhas, Ygk G-soul Wx8 ou Daiwa Samurai, a samurai eu já conhecia e sei que é muito boa, se algum já tiver experiência na ygk para dar sua opinião, ajudaria muito. Vou comprar linda de 65 lbs para usar em um conjunto de vara da Daiwa TDT BR de 25 libs e carretilha Tatula type 100 xs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Rapaz... vou te ser bem direto. PRA MIM, ou Daiwa Samurai ou Triumph... Sei que a YGK compete muito com as tops pelo custo beneficio. Acho que ate ganha da power pro se eu for ter base pelas pessoas que converso. Espera mais que ja ja mais gente aparece. Mas se for pra te indicar entre as duas... Daiwa Samurai ... Abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 estamos falando do amazonas não é ? .... então ... PP 4 fios ou Triumph ... tenho as WX4 e WX8 .... para mim é outra aplicação ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Rodrigo Postado Maio 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 29 minutos atrás, Lênio Pimenta disse: Rapaz... vou te ser bem direto. PRA MIM, ou Daiwa Samurai ou Triumph... Sei que a YGK compete muito com as tops pelo custo beneficio. Acho que ate ganha da power pro se eu for ter base pelas pessoas que converso. Espera mais que ja ja mais gente aparece. Mas se for pra te indicar entre as duas... Daiwa Samurai ... Abraco! Ok, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Rodrigo Postado Maio 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 6 minutos atrás, Armando Ito disse: estamos falando do amazonas não é ? .... então ... PP 4 fios ou Triumph ... tenho as WX4 e WX8 .... para mim é outra aplicação ... Valeu, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Rodrigo Postado Maio 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 13 minutos atrás, Jorel disse: Essa é a linha Obrigado amigo, não conheço, vou colocar na minha lista... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Rodrigo Postado Maio 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Galera, a minha maior duvida é em relação a bitola, a samurai 0.31 mm é de 40 lbs e a YgK G-soul Wx8 0.27 mm também é de 40 lbs, como vou usar uma de 65 lbs a diferença da bitola faz muita diferença, principalmente na quantidade de linha. Estou acostumado a pescar na Amazônia com linha 8 fios, para mim não terá problema, realmente gostaria de ouvir relatos dos colegas que já pescaram com a YgK G-soul Wx8, e se as especificações são confiáveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 vc quer dizer , honestidade na medida ?? ... são sim Alex ... tenho a 0,15 .... 0,19 ... 0,27 ... e a 0,29... quanto à resistência , nunca me preocupei com isso ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Petri Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Também tenho a mesmo dúvida, comprei uma ygk upgrade pe 60lbs justamente por conta da bitola para colocar em uma carretilha que a 65lbs pp caberia muito pouco. Vamos aguardar pra ver se alguém já usou. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Rodrigo Postado Maio 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 1 hora atrás, Armando Ito disse: vc quer dizer , honestidade na medida ?? ... são sim Alex ... tenho a 0,15 .... 0,19 ... 0,27 ... e a 0,29... quanto à resistência , nunca me preocupei com isso ... Blz Armando, acho que vou comprar essa, vou esperar mais alguns relatos, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo de A S N Marques Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Você já deu uma olhada na sufix 832? Bitola 0,31 aguenta 63 lbs.. Alguém já testou? Eu vi um pessoal fora do Brasil falando bem e acho que o pedro dib aqui do fórum também.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Não tenho muita experiência na amazônia, mas no sudeste a melhor linha que já usei foi a ygk g-soul upgrade pe x8. Aliás, ainda uso. O Eloy, mestre das linhas, fala muito bem da sufix 832 para a amazônia. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Rodrigo Postado Maio 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 1 hora atrás, Henrique Mendonça disse: Não tenho muita experiência na amazônia, mas no sudeste a melhor linha que já usei foi a ygk g-soul upgrade pe x8. Aliás, ainda uso. O Eloy, mestre das linhas, fala muito bem da sufix 832 para a amazônia. Abraços. Blz, vou colocar essa na minha lista também, valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCampaci Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Usei G-Soul em minha última pescaria no AM, na bacia do rio Madeira (tucunarés pinimas, não açus, mas na casa dos 5/6 Kg) e gostei bastante da linha... Não tive nenhum problema com ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.