Ir para conteúdo

[Dicas - Preciso] O que comprar no Paraguai?


Adan Ariel Silva Nieri

Posts Recomendados

Pessoa seguinte... Final  de semana estou indo ao paraguai... lá vou pegar uma carretilha Titan Big Game SW pra pesca de espera e tamba em pesqueiro. Vou comprar uma Chronarch 201E7.... Ai o problema que a grana já acaba quase toda... rsrsrsrs agora oque eu preciso de vocês? Simples ... Vara para ambas as carretilhas...

Chronarch pesca de tucunare/traira, iscas artificiais.

TItan Big Game pesca de tamba no pesqueiro e espera no rio e posivel pesca de dourado.

A parte ruim é que vou ter 300,00 reais no maximooo para comprar as duas varas... a chronarch quero uma de 17lb... gostaria que fosse de duas partes... porem as duas ultimas varas que tive quebraram na junção das partes, então realmente to em duvida sobre duas partes... 

Quem já foi ao paraguai (Guaira) sabe que não tem todas as varas que vemos na internet.(ultima vez que fui vi que tinha bastante aquela daiwa aird)

Por favor pessoal quem poder posta ai alguma coisa... qualquer opinião ajuda. 

 

Obrigado a todos...

 

obs: se alguem poder opinião sobre a titan big game também.... ficarei agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Adan eu te passei as tabelas da casa japon para dar uma olhada, eu fui a foz semana passada e trouxe a vara TDT da Daiwa gostei muito da Vara e paguei em torno de 150,00 reais trouxe 2 uma de 20 e outra de 25lbs, se quer gastar um pouco menos me recomendaram uma vara que me arrependi de não ter pego lá estava 22 dólares achei muito legal e a Vertex da Pinnacle, só não peguei pois vi ela na loja da entrada e depois fui embora de taxi mais é uma vara barata e boa gostei dela, próxima vez trago uma dessas ...porém todas essas que falei e inteira eu particularmente , para IA não gosto de vara de duas partes, agora para os redondos principalmente em pesqueiro o pessoal usa vara de 2 partes pois precisa de varas maiore aí vou deixar outros te ajudar ... Um abraço e boas compras 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Rodrigo Fongari disse:

Olá Adan eu te passei as tabelas da casa japon para dar uma olhada, eu fui a foz semana passada e trouxe a vara TDT da Daiwa gostei muito da Vara e paguei em torno de 150,00 reais trouxe 2 uma de 20 e outra de 25lbs, se quer gastar um pouco menos me recomendaram uma vara que me arrependi de não ter pego lá estava 22 dólares achei muito legal e a Vertex da Pinnacle, só não peguei pois vi ela na loja da entrada e depois fui embora de taxi mais é uma vara barata e boa gostei dela, próxima vez trago uma dessas ...porém todas essas que falei e inteira eu particularmente , para IA não gosto de vara de duas partes, agora para os redondos principalmente em pesqueiro o pessoal usa vara de 2 partes pois precisa de varas maiore aí vou deixar outros te ajudar ... Um abraço e boas compras 

Mas não atrapalhou nos arremessos a vara de 20 lb? não é muita coisa? não sei to perguntando por que eu tinha a ideia de comprar de 20lb mas dizem que da muita diferença na hora do arremesso ... qq vc me diz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Adan Ariel Silva Nieri disse:

Mas não atrapalhou nos arremessos a vara de 20 lb? não é muita coisa? não sei to perguntando por que eu tinha a ideia de comprar de 20lb mas dizem que da muita diferença na hora do arremesso ... qq vc me diz?

Ah sim eu comprei de 20lbs pois vou utilizar em uma pescaria no Sul do Pará aí preciso de umas varas mais fortes , realmente aqui para a região entre 14 e 17 lb é insuficiente a TDT tem nessa libragem , a liger tb é bem bacana 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adan, boa tarde!

Se você for por Ponta Porã/MS não deixe de visitar uma loja chamada TenCaten. Pergunte sobre uma carretilha Shimano Speed Master (tenho duas e são espetaculares) há dois meses fui lá e com esse dólar as coisas estão muito caras. Porém, ele tinha duas destas carretilhas que já não é mais fabricada e está com 70% de desconto... Paguei R$540,00 em uma delas... Foi a única coisa que valeu a pena comprar... Nossas lojas aqui no Brasil estão com preços semelhantes, oferencendo outras opções de pagamento...

Abs...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adan, boa tarde!

Se você for por Ponta Porã/MS não deixe de visitar uma loja chamada TenCaten. Pergunte sobre uma carretilha Shimano Speed Master (tenho duas e são espetaculares) há dois meses fui lá e com esse dólar as coisas estão muito caras. Porém, ele tinha duas destas carretilhas que já não é mais fabricada e está com 70% de desconto... Paguei R$540,00 em uma delas... Foi a única coisa que valeu a pena comprar... Nossas lojas aqui no Brasil estão com preços semelhantes, oferencendo outras opções de pagamento...

Abs...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Será que acha a speedmaster 200 em ciudad del este ou somente em ponta porã grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Anderson_Gypsy disse:

 

 

Será que acha a speedmaster 200 em ciudad del este ou somente em ponta porã grato desde já.

Anderson, boa noite!

Não sei se na Ciudad Del Este você encontrará, já em Pedro Juan tinha pelo menos 1 Speedmaster 201... Tenho uma 200 de 2006 que uso nos Dourados (inclusive enviei para o Eduardo Chedid para customizar e pintar) e esta que encontrei no Paraguai dois meses atrás (fantásticas)...

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...