Ir para conteúdo

Ajuda na montagem de equip. pra pesca em mar aberto.


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, gostaria de montar um kit para pesca em barco em alto mar, queria um equipamento mais em conta e forte, pois vou passar a usar carretilha e não mais meus molinetes pequenos, de preferência uma carretilha de perfil alto com boa capacidade de linha e um drag bom, enfim quem puder me ajudar preciso de uma vara, uma carretilha e linha que não tenho a menor idéia de qual usar. Eu estava vendo umas carretilhas e duas com preço bom na faixa dos R$350-R$500 achei essas duas:

A MASTER EX 60HI

carretilha-master-ex-60-hi-hil-marine-s-12817-MLB20066248123_032014-F.jpg

 

OKUMA CONVECTOR CV45L

 

Okuma-Convector-CV45L-Large.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Edi,

 

Seja bem vindo.

Depende o tipo de pescar no mar que pretende fazer, pois no nosso litoral (SP), pesca de traineira basicamente se pesca nos cascalhos e só se pega espadas, aí acho que nem precisa desse tipo de carretilha, informe qual o tipo de pesca que fica mais fácil fazer alguma indicação.

Abraço,

Cesário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então seria em uma lancha maior, de 30 pés, e seria na região de São Sebastião, Ilha Bella, e nas ilhas por perto, sei que dá muita garoupa, anchova, pargo, tainha, olho de boi, tem uns grandes e uns menores, queria tipo uma meio que flex, pra usar com isca artificial corricando ou até mesmo parado perto das lajes das ilhas que pode aparecer até cação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...