Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa tarde, Meu nome é Adilson Lepletier Ávila, tenho 57 anos, me escondo na Ilha do Governador localizado no Rio de Janeiro, sempre que posso estou pescando, outrora fiz parte de alguns grupos de pesca de praia, devido a correira do dia á dia não continuo mais na areia (PDP), em algumas vezes ainda vou brincar para não perder o costume para não ficar enferrujado, pratico pesca embarcado e com isca artificias na busca do Robalo na baia de Guanabara, ou seja sempre que posso to na água, sou praticante do pesca e solte equalquer tipo de pescaria me atrai não importando o tipo de peixe ou tamanho pois o que vale é a linha na água. Posteriormente estarei colocando a foto no meu perfil assim como de algumas pescarias feitas por mim e sempre estarei por aqui dando aquela olhada e pegando algumas dicas, pq quanto mais sabemos mais temos que aprender logo não sabemos de nada... risos um forte e fraternal abraço  á todos e estou a disposição para qualquer coisa que se faça necessário. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...