Ir para conteúdo

Lugar certo no corumba IV?


Posts Recomendados

Amigos, estou querendo ir ao corumbá IV, no proximo dia 15, gostaria de informações sobre qual lugar melhor para ir, pois ainda nao conheço.Estou indo com meu pai, então se alguem quizer ir..........Queria saber o lugar e se alguem puder dar alguma dica de quais artificiais levar agradeço.

Abraço amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L a ebem grande e esta ocorrendo mudanças ou esvaziamento dos pontos que eu conheço, muita pressão de pesca nos pontos mais conhecidos.

Por isso mesmo Adhemar, preciso de informações de um ponto que vcs ja sabem onde é mais fácil descer o barco, acampar e tal.
Braçoooooo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre iscas tem um tópico com um resumo das melhores votadas aqui no fórum. (use o link "pesquisar").

Sobre local onde descer barco veja no www.portodovale.com.br

Sobre locais de pesca sugiro levar um gps para não se perder e procurar as várias "enseadas" e ponta de pedra / ilhas existentes no local. Pode também pegar um guia no porto do vale ou derrepente se eu puder ir ou alguém do fórum fica tudo mais fácil...

Vamos nos falando aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre iscas tem um tópico com um resumo das melhores votadas aqui no fórum. (use o link "pesquisar").

Sobre local onde descer barco veja no

Sobre locais de pesca sugiro levar um gps para não se perder e procurar as várias "enseadas" e ponta de pedra / ilhas existentes no local. Pode também pegar um guia no porto do vale ou derrepente se eu puder ir ou alguém do fórum fica tudo mais fácil...

Vamos nos falando aí...

E ai Bruca..........

Cara se vc pudesse ou alguem do Forum, agradeceria d mais, além de ser um honra............Nesse caso dê uma olhada em suas agendas eu posso ir em qualquer dia após o dia 10...........Seria muito bom dividir a pescaria com os amigos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O peixe anda se movimentando muito pela baixa da represa!!!

O porto do vale tem uma estrutura boa para passar o dia.. Barcos, motor eletrico e popa se vc não possuir..

O resto é como o bruca e os demais falaram não tem segredo...

O resto é contar com a sorte e com o tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Bruca..........

Cara se vc pudesse ou alguem do Forum, agradeceria d mais, além de ser um honra............Nesse caso dê uma olhada em suas agendas eu posso ir em qualquer dia após o dia 10...........Seria muito bom dividir a pescaria com os amigos.

Abraços

Se der eu só vou poder dia 15 ou 16 no FDS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name="Kálius Túlio

E ai Bruca..........

Cara se vc pudesse ou alguem do Forum' date=' agradeceria d mais, além de ser um honra............Nesse caso dê uma olhada em suas agendas eu posso ir em qualquer dia após o dia 10...........Seria muito bom dividir a pescaria com os amigos.

Abraços[/quote]

Se der eu só vou poder dia 15 ou 16 no FDS...

Uai pra mim ta mais que bom...............Tive falando com O Joelson, fala, vamos marcar??Combinar certinho

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza... se não está pensando em dormir lá não né? Agente vai se encontrar lá no sábado da 15. Vc tem motor de popa? Vai só vc e seu pai?

TENHO MOTOR E CANOA, UM YAMAHA 15 HP, E UMA LEVE FORTE DE BORDA ALTA E BICO CHATO, MEU PAI NÃO PODE IR MAIS, NO CASO EU VOU P DORMIR PRA COMPENSAR, MAS VCS FICAM O TEMPO QUE DER UAI, E ME INDICA UM LUGAR P DORMIR, SEM PROBLEMAS, ANOTA O MSN AI KALIUS_MACHADO@HOTMAIL.COM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza... se não está pensando em dormir lá não né? Agente vai se encontrar lá no sábado da 15. Vc tem motor de popa? Vai só vc e seu pai?

TENHO MOTOR E CANOA, UM YAMAHA 15 HP, E UMA LEVE FORTE DE BORDA ALTA E BICO CHATO, MEU PAI NÃO PODE IR MAIS, NO CASO EU VOU P DORMIR PRA COMPENSAR, MAS VCS FICAM O TEMPO QUE DER UAI, E ME INDICA UM LUGAR P DORMIR, SEM PROBLEMAS, ANOTA O MSN AI

Show de bola... aqui no trabalho é bloqueado msn... acho elhor tu dormir em Luziânia... é 20 km do corumbá...

Vai ser boa essa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza... se não está pensando em dormir lá não né? Agente vai se encontrar lá no sábado da 15. Vc tem motor de popa? Vai só vc e seu pai?

TENHO MOTOR E CANOA, UM YAMAHA 15 HP, E UMA LEVE FORTE DE BORDA ALTA E BICO CHATO, MEU PAI NÃO PODE IR MAIS, NO CASO EU VOU P DORMIR PRA COMPENSAR, MAS VCS FICAM O TEMPO QUE DER UAI, E ME INDICA UM LUGAR P DORMIR, SEM PROBLEMAS, ANOTA O MSN AI

Show de bola... aqui no trabalho é bloqueado msn... acho elhor tu dormir em Luziânia... é 20 km do corumbá...

Vai ser boa essa...

Estou falando com o Joeson aki, ficam de vcs dois combinarem então, vcs ja tem mais experiência lá, Fico no aguardo.........Essa é p lavar a alma desse semestre....uffaaaaa...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza... se não está pensando em dormir lá não né? Agente vai se encontrar lá no sábado da 15. Vc tem motor de popa? Vai só vc e seu pai?

TENHO MOTOR E CANOA, UM YAMAHA 15 HP, E UMA LEVE FORTE DE BORDA ALTA E BICO CHATO, MEU PAI NÃO PODE IR MAIS, NO CASO EU VOU P DORMIR PRA COMPENSAR, MAS VCS FICAM O TEMPO QUE DER UAI, E ME INDICA UM LUGAR P DORMIR, SEM PROBLEMAS, ANOTA O MSN AI

Show de bola... aqui no trabalho é bloqueado msn... acho elhor tu dormir em Luziânia... é 20 km do corumbá...

Vai ser boa essa...

Caracas Bruca, vc pegou pesado com o cara, porque ele não pode ficar do lado do porto do vale, que é do irmão do Antonino, ele pode levar o barco até o chalé que ele escolher, ao invez de ir para Luziânia que fica a 20km, custo beneficio.... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

La do lado tem chalé?

Eu não sabia ferreira!!

Pois é SKINZINHO, pensa só, o cara vai pra luziânia procurar hotel ou pousada, caracas olha o trabalho de ir e voltar, ele fica no canastra e já sai para pescar cedo a hora que quizer.....

Até onde eu sabia não existia essa opção. ahh::

Obrigado Ferreira, agora sabemos... viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

La do lado tem chalé?

Eu não sabia ferreira!!

Pois é SKINZINHO, pensa só, o cara vai pra luziânia procurar hotel ou pousada, caracas olha o trabalho de ir e voltar, ele fica no canastra e já sai para pescar cedo a hora que quizer.....

Até onde eu sabia não existia essa opção. ahh::

Obrigado Ferreira, agora sabemos... viola::

BRUCA HA MUITO TEMPO QUE TEM ESSAS FACILIDADES DO LADO DO PORTO DO VALE, HEHEHEHEHEHEINFORMAÇÕES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

La do lado tem chalé?

Eu não sabia ferreira!!

Pois é SKINZINHO, pensa só, o cara vai pra luziânia procurar hotel ou pousada, caracas olha o trabalho de ir e voltar, ele fica no canastra e já sai para pescar cedo a hora que quizer.....

Até onde eu sabia não existia essa opção. ahh::

Obrigado Ferreira, agora sabemos... viola::

BRUCA HA MUITO TEMPO QUE TEM ESSAS FACILIDADES DO LADO DO PORTO DO VALE, HEHEHEHEHEHEINFORMAÇÕES

Fereira o salvador da pátria hehehe............

Valeu d mais cara, agora ficou mais fácil....................

Bom só esperando os pangas arrumarem a vida deles com as respectivas patroas......

Ferreira tem como passar as coordenadas do local do chalé??

Abraçossss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

La do lado tem chalé?

Eu não sabia ferreira!!

Pois é SKINZINHO, pensa só, o cara vai pra luziânia procurar hotel ou pousada, caracas olha o trabalho de ir e voltar, ele fica no canastra e já sai para pescar cedo a hora que quizer.....

Até onde eu sabia não existia essa opção. ahh::

Obrigado Ferreira, agora sabemos... viola::

BRUCA HA MUITO TEMPO QUE TEM ESSAS FACILIDADES DO LADO DO PORTO DO VALE, HEHEHEHEHEHEINFORMAÇÕES

Fereira o salvador da pátria hehehe............

Valeu d mais cara, agora ficou mais fácil....................

Bom só esperando os pangas arrumarem a vida deles com as respectivas patroas......

Ferreira tem como passar as coordenadas do local do chalé??

Abraçossss

Caracas

PI passa a informação correta, vai fazer o menino ir para o canastra e ficar a ve navios, onde e que tem chale naquela região??

para de beber o pangare defumado, chale e ali bem perto no ligeirinho margiando o rio areia seu canastrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...