Ir para conteúdo

Suporte de vara para New Pampo


Posts Recomendados

Boa tarde galera, gostaria de tirar uma dúvida.

Comprei a poucos dias uma vara New Pampo, pra pescar cm cevadeira/torpedo em pesqueiros, porém fui informado que a mesma não pode ficar em um suporte de vara comum, pois corre o risco de quebrar.

Então gostaria de saber de vocês, se existe algum tipo de suporte próprio pra esse tipo de vara, ou se não tem perigo. Encontrei em algumas postagens mais antigas pessoas "mostrando" seus suportes caseiros, mas as imagens já não existem mais, se alguém tiver alguma dica, ou imagem pra enviar, eu ficaria grato!

Desde já agradeço a ajuda de todos vocês, caros pescadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João Victor, tem um suporte que o Denis está usando nessa temporada do Pesque e Pague, formato dele é de um tubo de inox, ele tem colocado vara de cabo bi partido nele, o apoio do suporte fica próximo ao reel seet. 

Acho que dá para adaptar com um tubo de PVC também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, GilliamGatto disse:

João Victor, tem um suporte que o Denis está usando nessa temporada do Pesque e Pague, formato dele é de um tubo de inox, ele tem colocado vara de cabo bi partido nele, o apoio do suporte fica próximo ao reel seet. 

Acho que dá para adaptar com um tubo de PVC também

Valeu @GilliamGatto, infelizmente não sou assinante do canal Fish TV, mas vou dar uma pesquisada aqui pra ver se encontro algum vídeo que mostre o suporte que ele usa. Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, João Victor Passareli disse:

Valeu @GilliamGatto, infelizmente não sou assinante do canal Fish TV, mas vou dar uma pesquisada aqui pra ver se encontro algum vídeo que mostre o suporte que ele usa. Muito obrigado!

João a fishTV é liberada não precisa ser assinante.

No último episódio agora ele mostra o suporte, ele está usando um Saint cabo bi partidos e usa no suporte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, GilliamGatto disse:

João a fishTV é liberada não precisa ser assinante.

No último episódio agora ele mostra o suporte, ele está usando um Saint cabo bi partidos e usa no suporte 

 

13 horas atrás, Joao Simon disse:

Oi Joao,

  O Fish TV , vc pode assistir pela internet

   www.fishtv.com

 Vc pode assistir ate pelo celular 

 

 Abç

 

Valeu galera, eu conhecia já o programa, mas não sabia que podia ver sem ser assinante, agora vou poder ver todos. hahaha

Eu vi o suporte que ele usa, aparentemente é simples de fazer, dei uma olhada no preço dele, e custa em torno de 80~90 reais, melhor tentar fazer um com pvc mesmo.

Muito obrigado pela ajuda de vocês galera!!!

Boas pescarias pra todos nós!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...