Ir para conteúdo

Posts Recomendados

boa noite galera.

tenho algumas varas baratas porem de estimação, mas por serem varas baratas nao vale a pena mandar para um profissional fazer o serviço,isso as torna ideal para a brincadeira, pretendo repintar e recolocar os passadores. Ai surge os problemas, andei olhando as linhas e me falarão para usar poliamida, ai vem a duvida, qual o diâmetro da linha usar, outra duvida quantos as linhas da marca fuji ou linhas próprias para essa finalidade as ncp, tem alguma loja que venda com um preço aceitável e um frete razoável? Quanto as linhas que nao sao ncp, tem mesmo que usar o color preserver? Quanto a pintura, tinta automotiva sera que da conta do recado?

sei que sao muitas perguntas, mas acredito que seja a maioria dos que estão começando na brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2016 at 22:28, Fernando Petri disse:

boa noite galera.

tenho algumas varas baratas porem de estimação, mas por serem varas baratas nao vale a pena mandar para um profissional fazer o serviço,isso as torna ideal para a brincadeira, pretendo repintar e recolocar os passadores. Ai surge os problemas, andei olhando as linhas e me falarão para usar poliamida, ai vem a duvida, qual o diâmetro da linha usar, outra duvida quantos as linhas da marca fuji ou linhas próprias para essa finalidade as ncp, tem alguma loja que venda com um preço aceitável e um frete razoável? Quanto as linhas que nao sao ncp, tem mesmo que usar o color preserver? Quanto a pintura, tinta automotiva sera que da conta do recado?

sei que sao muitas perguntas, mas acredito que seja a maioria dos que estão começando na brincadeira.

Fale com Dna Bete 11 412228 20 Ou custombymarco@custombymarco.com.br Ou pelo Face Elisabete Marques!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...