Ir para conteúdo

carretilha venator lite sw


Posts Recomendados

Olá a todos. Comprei uma carretilha venator lite sw e, ao que parece, ela está com um problema no freio mecânico (sintonia fina). Mesmo com o freio todo fechado a isca despenca. Como eu utilizo iscas pesadas, não sei ao certo se é um defeito ou se a carretilha não suporta o peso mesmo. Se alguém que tiver essa carretilha e puder fazer o teste pra mim, seria de grande ajuda, especialmente se pudesse me enviar um vídeo, já que o vendedor está se recusando a reparar ou substituir a carretilha. Vou adicionar um vídeo que enviei pro Johnny Hoffmann analisar. A isca que eu usei no teste é a tunão S que tem 42g, vou deixar meu e-mail: robertogomesadv@gmail.com

video-1482493100.mp4

Editado por Roberto Gomes
complemento de informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roberto , sinceramente essa carretilha não é para ser usada com isca de tal peso , mas o freio da sintonia fina deveria sim agir diminuindo bem a velocidade de descida da iscas , se o vendedor não der garantia , vc pode me enviar para eu dar uma olhada para vc , abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...