Ir para conteúdo

Qual multifilamento trecciato tiburon ou ygk G-soul


Denival

Posts Recomendados

Amigos me ajudem alguem ja pescou com a multifilamento Trecciato Tiburon 0,29mm X8 achei ela muito macia e resistente e que nao encharca pois experimentei na carretilha de um amigo meu, dai então estou querendo comprar uma dessas pra mim só que houvi falar em uma tal de Ygk G-soul pe x8 que parece ter as mesmas qualidades então gostaria de saber qual escolha seria melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi nem vi, alguém falando dessa linha... Rapais eu não troco o certo pelo duvidoso não.. G soul já é uma marca conhecida pela galera aqui.. eu pegaria ela.. E se tiver uma graninha extra ai, pega a g soul wx8 upgrade! A bixinha é fantástica, estou na quinta pescaria com ela e nao perdeu nem a cor ainda! Uma dica, se for compra ela compra em bitolas maiores. abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok pessoal entendi vi que a ygk g-soul seria a melhor opçao e pelo preço vi que tem que ser boa mesmo.Agora aquelas ygk g-soul vendidas nos sites aliexpress,ebay,amazon são as mesmas que os sites brasileiros vendem????e nesses sites existem ygk g-soul upgrade PE x8 e tem ygk g-soul super gigman x8 alguem sabe explicar a diferença lembrando que preciso de uma de 50lb 0,29mm?

g-soul super gigman.jpg

g-soul upgrade.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...