Plininho Postado Janeiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Sou Plinio Gonzalez de Pirangi-SP, e sinto-me honrado em poder participar deste fórum com os amigos pescadores. Depois de haver residido nos estados de MT e PA por motivo de trabalho durante 10 anos, onde nas horas vagas aprendi a gostar desta "cocaína" que se chama pescaria, passeando pelos rios Araguaia, Suiamissu, Rio das Mortes, Comandante Fontoura, Cristalino, entre outros, estou agora de volta ao interior de SP e venho através deste fórum aprender cada vez mais com os amigos alem de curtir estas magnificas estórias. Obrigado a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Janeiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Muito bem vindo ao fórum Plininho, só pescou em lugar top. Abraço e compartilhe conosco suas experiências nesses ótimo lugares onde vc já pescou e ainda vai pescar. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Seja muito bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wandeco.Jr Postado Janeiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Melhor forum de pesca...bem vindo meu caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.