Ir para conteúdo

Material de pesca


Posts Recomendados

Meu nome é Ana, era esposa do "Foca" da Sea-Dog roupas de pesca e membro do fórum Bigua.   Ele faleceu em dez/2015,e nós tínhamos uma loja,que continue até mês passado,mas infelizmente não deu para continuar,fechei e estou vendendo lote do que ficou,iscas,anzóis,linha etc e 13 varas que sei ser mto boas,caso haja interesse meu e-mail anasgn@bol.com.br, Obrigada

image.jpeg

image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Sra, Ana.. O Jorel está correto; se a senhora puder verificar os classificados "Tráias de Pesca" do Forum, vai ter uma boa ideia de como anunciar, existem regras, mas basicamente, tente descrever cada produto o mais detalhadamente possível ( mesmo para evitar excesso de perguntas de interessados), as varas mesmo tem, geralmente,  todas as descrições descritas na "haste".....  poste fotos de perto, dos cabos, fotos de vara inteiras não dá para visualizar bem !

Para iscas, anzóis e outras coisas pequenas, tente fazer "lotes", as vezes a pessoa tem que comprar tudo mesmo que na verdade ela queira somente uma coisa ou outra do lote, uma chance de não ficar "com sobras" de materiais que ninguém deseja..... é um processo relativamente chato, mas é grátis, e na grande maioria, com pessoas idôneas, de grande confiança,,, sempre aparece alguém que até ajuda a postar as fotos corretamente e tals,,, 

Espero ter ajudado um pouco, boa sorte nas vendas ! :good:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...