Ir para conteúdo

Gps e sonar echoMap 73sv


Posts Recomendados

Galera comprei um echoMap 73sv, mas estou tendo dificuldades na estalacao do transdutor, pois como minhas pescaria e em mangues em busca dos robalos e no meio dos paus em busca dos tucunarés. Coloquei o transduce no fundo do barco pela parte de dentro do barco no mesmo lugar onde estava localizado o antigo, só consegui visualizar o modo tradicional dos 3 disponíveis! 

O SideVu e o ClearVu não apareceram ?!

o que pode ser isso ?!

sera que o casco de alumínio está atrapalhando na leitura ?!

se alguém puder compartilhar experiências agradeço !!

obs: antes eu tinha um sonar garmin 200c e funcionava bem !!

IMG_0992.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

O transducer que veio é compatível com o SV e CV ? Se sim, olhe no manual e vai no menu onde se configura o tipo de transducer que você esta utilizando. Pois determinados menus do aparelho só são habilitados quando esta definido corretamente.

Eu tenho um modelo mais simples, porém o transducer que veio com ele é a Chirp (77/200 Khz), e para habilitar as funcionalidades necessito do modelo GT22 ou GT23.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Fala ae @michel fontes

Pelo user manual e pela foto que você enviou, esse transducer é o Garmin GT40-TM 

Segue o link de como selecionar o transducer correto. 

http://www8.garmin.com/manuals/webhelp/echomap/PT-BR/GUID-0A368EF1-2906-4159-B7B0-DAF05D3ADFDE.html

Espero ter ajudado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...