Ir para conteúdo

michel fontes

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre michel fontes

  • Data de Nascimento 14-05-1977

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Belém - PA
  • Interesse no FTB
    aprender e tirar duvidas sobre pescaria e nautica

Últimos Visitantes

666 visualizações

Conquistas de michel fontes

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. obrigado !! vou fazer o teste e ver o q vai dar !! qualquer coisa mando fotos de como se comportou blz !!! obrigado
  2. tiago bom dia !! agora que tirei as fotos do transducer, segue abaixo:
  3. Amigo, mas como saber qual a referencia do transducer ?! nele mesmo não tem nada identificando qual modelo ele é !! 😩😩😩😩
  4. Galera comprei um echoMap 73sv, mas estou tendo dificuldades na estalacao do transdutor, pois como minhas pescaria e em mangues em busca dos robalos e no meio dos paus em busca dos tucunarés. Coloquei o transduce no fundo do barco pela parte de dentro do barco no mesmo lugar onde estava localizado o antigo, só consegui visualizar o modo tradicional dos 3 disponíveis! O SideVu e o ClearVu não apareceram ?! o que pode ser isso ?! sera que o casco de alumínio está atrapalhando na leitura ?! se alguém puder compartilhar experiências agradeço !! obs: antes eu tinha um sonar garmin 200c e funcionava bem !!
  5. Oi reginaldo tudo em ordem !! Conheci a TI nautica pelo youtube e me ajuda bastante a tirar duvidas sobre vários assuntos sobre náutica!! Mas gostaria de saber mas de como interpretar as informações do sonar !! O que encontramos e muito vago, se você puder postar algo sobre o assunto fico grato !!
  6. Excelente iniciativa. Aqui no Pa conheço a : Apolifibra www.apolifibra.com.br/ TCN www.tcndobrasil.com.br/ Amazonia Nautica www.amazonianautica.com.br/
  7. Oi Sou Michel e moro em Belem - PA, sempre gostei de pescar, mas nos últimos 2 anos tenho feito com mais frequência, tanto que já investi em tralhas novas e comprei ate um barco ::bassboat:: , para não ficar na dependência de alguém quando tivesse vontade de estar na água !! Espero poder trocar informações e conhecimentos junto com todos aqui !!
×
×
  • Criar Novo...