Ir para conteúdo

- Alguém conhece o Molinete Okuma Oryx Rxs ?


Posts Recomendados

Ola Elcio, cara sou pescador de praia, nãao conheço esse okuma que vc citou e tbm nçao gosto de usar os okuma por conta da durabilidade eu prefiro os daiwa alem de serem muitooooo bons acho baratooo...
hj estou usando o daiwa emblem pro a-5000
tenho tbm o daiwa shot 5000
e vendi o melhor que eu achava o daiwa emblem pro EX5000 era um baita de um molinete...
uso todos eles com a mesma vara e não troco ela por outra de forma alguma, uso a sumax revolution e se for pra trocar será para uma vara yuki das top, pois a sumax revolutiion é a melhor em custo e beneficio...
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ORYX é um molinete com algum tempo de lançado, já tive um e acabei presenteando um colega com ele. É um molinete razoável, só acho sua bobina bem funda, fazendo necessário fazer uma cama em seu carretel, pois, só uso linhas 0,18 e ,020 mm, outro ponto que não gosto é sua pintura, desgasta fácil, principalmente os cromados. Hj no mercado acho que tem opções melhores, como o Saint Dragon. Mas diria que o molinete atende a quem pratica PDP e procura um molinete com bom custo-benefício.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Edvaln disse:

O ORYX é um molinete com algum tempo de lançado, já tive um e acabei presenteando um colega com ele. É um molinete razoável, só acho sua bobina bem funda, fazendo necessário fazer uma cama em seu carretel, pois, só uso linhas 0,18 e ,020 mm, outro ponto que não gosto é sua pintura, desgasta fácil, principalmente os cromados. Hj no mercado acho que tem opções melhores, como o Saint Dragon. Mas diria que o molinete atende a quem pratica PDP e procura um molinete com bom custo-benefício.

 

esse dragon é Bom viu meu brother que pesca comigo tem um, mas ainda assim iria de Daiwa emblem pro 5000 nessa faixa pois tá com o mesmo preço do Dragon...
em relação ao Okuma a tinta dele realmente sai muito facil até mesmo por conta da marezia...
acho que no nosso mercado de hj o melhor custo e beneficio seria a linha daiwa para PDP sem falar da durabilidade imensa...
o meu emblme pro veio começar a descascar a tinta com quase 3 anos mais está perfeito ainda, até pq tem aquela coisa de dar a manutenção sempre depois da pescaria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Emblem's são excelentes máquinas, pecam só no peso, mas são um trator, o meu era um Emblem z 4500A, o Drangon aqui no Rj estava sendo vendido a 350,00. Da linha Daiwa outro bom molinete é o WINDCAST Z, quase impossível de achar a venda por aqui, só importando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Edvaln disse:

Os Emblem's são excelentes máquinas, pecam só no peso, mas são um trator, o meu era um Emblem z 4500A, o Drangon aqui no Rj estava sendo vendido a 350,00. Da linha Daiwa outro bom molinete é o WINDCAST Z, quase impossível de achar a venda por aqui, só importando.

é verdade em relação ao peso mais tem aquela velha dica do carretel de Teflon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...