Ir para conteúdo

Daiwa TDT x LIGER x Green Bass


João Solon

Posts Recomendados

haaaaa sim, ja to em contato direto pelo zap com o rapaz da pitstop so esperando ele responder,... mas achei a green bass mais barata q ele...
consegui achar a green bass de 1.85m 17lbs inteiriça de $249,90 + $78,89 da taxa entrega...
e achei em outro site uma lubina lu vermelha im7 1.98m 25lbs inteiriça por $255,55 + $36,92 taxa entrega... 3 dias de pesquisa sem para acho que vou fechar esse kit ai...
e vou casar a carreta BW com a Lubina LU e a green bass com a brisa gto 8000, e já estou pensando em trocar os rolamentos delas por abec 7...
 

pitstop.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Material comprado....
Venator se 6'6 25lbs + carreta BW + rolamentos abec7 para BW...

Duvidas sanadas graças a esse grande FTB pesquisei muito e com muitas dicas e muitaaa duvida rsrsrsr chsguei a essa conclusão e conclui a compra...

:good:
Muito Obrigado amigos pescadores::fisherman




Agora vou pesquisar tralha pra pescar de espera de carreta perfil alto e vara grande....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2017 at 15:48, João Solon disse:

Falaaa pescador ArthurCaillard, tem 3 dias que pesquiso e saiu entrando em contato com logistas, consegui achar a green bass de 1.85m 17lbs inteiriça de $249,90 + $78,89 da taxa entrega...
e achei em outro site uma lubina lu vermelha im7 1.98m 25lbs inteiriça por $255,55 + $36,92 taxa entrega... 3 dias de pesquisa sem para acho que vou fechar esse kit ai...
casar a carreta BW com a Lubina LU e a green bass com a brisa gto 8000, e já pensando em trocar os rolamentos delas pro abec 7...

vlwww pela dica arthur

 

muito bom!!!! parabens pelo equipamento!! 

mesmo que passe um pouco do orçamento, vale a pena!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2017 at 11:44, João Solon disse:

Material comprado....
Venator se 6'6 25lbs + carreta BW + rolamentos abec7 para BW...

Duvidas sanadas graças a esse grande FTB pesquisei muito e com muitas dicas e muitaaa duvida rsrsrsr chsguei a essa conclusão e conclui a compra...

:good:
Muito Obrigado amigos pescadores::fisherman




Agora vou pesquisar tralha pra pescar de espera de carreta perfil alto e vara grande....

 

ola, melhorou!!! excelente equipamento!!!!!!!!!!!!!!

 

agora é so pescar! abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ArthurCaillard disse:

muito bom!!!! parabens pelo equipamento!! 

mesmo que passe um pouco do orçamento, vale a pena!!

arthur pois é acabou que passou muito do orçamento pq optei pela venator se 1.98 25lbs kkkkkkkkkkk
comprei no pitstopdopescador fez um preço bacana ele consegui contato pelo zap...
e ai as duas carretas a bw e a brisa gto 8000, depois vou ver se pego uma varinha pra brisa...
mais to aqui ansiosíssimo a espera da tralha chegar, e ja estava fazendo uma pesquisa para pesca de espera pesada, e ja decidi tbm a proxima compra rsrsrsrs
vlwww meu brother... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Kaue Couto disse:

Alguma dessas 3 varas é específica para jig head?

Kaue optei por nem uma das tres, primeiro porque ta muitoooo dificil achar elas no mercado e quando acha é com preço lá, isso nos tamanhos que desejava (até achei a daiwa tdt 6'6 inteiriça mais o vendedor zero de interesse preferiu devolver meu $ do que ir ate a jadlog me enviar)...
então coloquei só um "pouquinho" a mais que resultou em 38 reais a mais do q eu tinha pra comprar rsrsrsrs e optei pela VENATOR SE 6'6 10-25lbs e vou usar ela muito com kig pra robalos com os pés na areia e vou usar outros tipos de iscas tbm, depois de muitas pesquisas acho que ela vai me casar muito bem, vai ser uma varinha coringa que vai se encaixar em tudo que eu quero "robalos, tucunares, pesca nas pedras, embarcado, pés na areia e etc"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, João Solon disse:

Kaue optei por nem uma das tres, primeiro porque ta muitoooo dificil achar elas no mercado e quando acha é com preço lá, isso nos tamanhos que desejava (até achei a daiwa tdt 6'6 inteiriça mais o vendedor zero de interesse preferiu devolver meu $ do que ir ate a jadlog me enviar)...
então coloquei só um "pouquinho" a mais que resultou em 38 reais a mais do q eu tinha pra comprar rsrsrsrs e optei pela VENATOR SE 6'6 10-25lbs e vou usar ela muito com kig pra robalos com os pés na areia e vou usar outros tipos de iscas tbm, depois de muitas pesquisas acho que ela vai me casar muito bem, vai ser uma varinha coringa que vai se encaixar em tudo que eu quero "robalos, tucunares, pesca nas pedras, embarcado, pés na areia e etc"

 

Eu tenho um lubina x e uma daiwa aird, mas não sei se são apropriadas para trabalhar com jig head.

Por isso estou pesquisando outros modelos.

Estou pescando mais em mangue.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kaue Couto disse:

Eu tenho um lubina x e uma daiwa aird, mas não sei se são apropriadas para trabalhar com jig head.

Por isso estou pesquisando outros modelos.

Estou pescando mais em mangue.
 

haa pow essa aird ai é boaa levinhaaa...
creio que com as duas vc consegue trabalhar no jig...
meus amigos aqui faz essa pescaria nos mangues daqui do rio ceará e pegam tarpom "pema" e robalos flexa um deles usa a lubina lu vermelha de 1.83 e o outro usa a daiwa aird ambas varinhas top, ja o outro amigo q pesca uns robalinhos aqui ele usa essa lubina x, mais nunca vi ela em ação não só em fotos...
minha pescaria aqui será mais de robalos e depois que essa venator chegar penso em comprar outra varinha menor e vou optar pela lubina lu vermelha pois é uma varinha top de custo e beneficio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, João Solon disse:

haa pow essa aird ai é boaa levinhaaa...
creio que com as duas vc consegue trabalhar no jig...
meus amigos aqui faz essa pescaria nos mangues daqui do rio ceará e pegam tarpom "pema" e robalos flexa um deles usa a lubina lu vermelha de 1.83 e o outro usa a daiwa aird ambas varinhas top, ja o outro amigo q pesca uns robalinhos aqui ele usa essa lubina x, mais nunca vi ela em ação não só em fotos...
minha pescaria aqui será mais de robalos e depois que essa venator chegar penso em comprar outra varinha menor e vou optar pela lubina lu vermelha pois é uma varinha top de custo e beneficio

A lubina lu eu não conheço, mas essa que tenho é bacana tb.

Estou pesquisando para fazer um upgrade no material.

Quero vê se pego uma liger ou uma sumax the flash.

Essa aird eu estou gostando muito, semana passada fiz uma boa pescaria com ela. Vara é leve e de fisca bem demais, só vacilei no tamanho (5'6).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kaue Couto disse:

A lubina lu eu não conheço, mas essa que tenho é bacana tb.

Estou pesquisando para fazer um upgrade no material.

Quero vê se pego uma liger ou uma sumax the flash.

Essa aird eu estou gostando muito, semana passada fiz uma boa pescaria com ela. Vara é leve e de fisca bem demais, só vacilei no tamanho (5'6).

 

liger boa leve porem fragil de mais....
cara pesquisa uma green bass no google nas lojas que vc acha com preço bom... tem varas boas no mercado e baratas para oq vc necessita... 
aqui tem http://www.mgpesca.com.br   >>> liger e lubina lu e vantor
http://www.rspesca.com <<<< aqui tem green bass com um preço DLÇ rsrsrsrs, tem tbm lubina lu, liger, daiwa team tdt TOP de vara, venator....
OLHA TBM no pitstopdopescador  comprei  minha venator se la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, João Solon disse:

liger boa leve porem fragil de mais....
cara pesquisa uma green bass no google nas lojas que vc acha com preço bom... tem varas boas no mercado e baratas para oq vc necessita... 
aqui tem http://www.mgpesca.com.br   >>> liger e lubina lu e vantor
http://www.rspesca.com <<<< aqui tem green bass com um preço DLÇ rsrsrsrs, tem tbm lubina lu, liger, daiwa team tdt TOP de vara, venator....
OLHA TBM no pitstopdopescador  comprei  minha venator se la...

Acabei de olhar aqui, o frete esta desanimando R$100.

Vou esperar até achar uma promoção boa, pq com esse frete está complicado.

Vi outras tb como: Lumis viper e a TDT.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...