Shibud 13 Denunciar post Postado Outubro 2, 2017 Fala galera beleza? hj apareceu ni meu feed o lançamento da Redai Viking Jig Head, me pareceu interessante alguem ja viu ou testou ela? alguem sabe os tamanhos e libragem disponiveis e seus preços? até mais Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Maia 9 Denunciar post Postado Outubro 4, 2017 deve ser uma vara top para jig head, vou acompanhar os comentários Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Daneluz 2 Denunciar post Postado Outubro 4, 2017 Em 02/10/2017 em 20:24, Shibud disse: Fala galera beleza? hj apareceu ni meu feed o lançamento da Redai Viking Jig Head, me pareceu interessante alguem ja viu ou testou ela? alguem sabe os tamanhos e libragem disponiveis e seus preços? até mais Shibud, no site da redai tem as informações disponíveis que vc precisa. Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shibud 13 Denunciar post Postado Outubro 5, 2017 legal, vou ver la alguem ja pescou com elas? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Franceschi 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2017 Em 05/10/2017 em 08:51, Shibud disse: legal, vou ver la alguem ja pescou com elas? Tenho uma de 17lbs e posso lhe dizer que é muito boa. Bem leve e uma ação espetacular para trabalhar o jighead. Estou gostando bastante. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites