Rafael Cunha Postado Abril 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Buenas povo! Pescaria de hoje foi para testar a vara Ultra Light que chegou essa semana, pescaria foi feita nos Molhes do rio piçarras/SC, Como sempre uma pescaria rápida por pouco mais de 1 hora. Segue informações da vara: vara Johncoo Glory 5'6" - 1,68m (2 partes) - 2-6L - casting 0,6gr a 6gr - Peso 79gr - Ação rápida Foi montada com a Curadinho e ficou um conjunto bem bacana. A Vara é realmente muito bem acabada, tem uma pegada ótima e realmente surpreende, estava com outro conjunto pra pescar com jig head com a vara Java cast da sumax e a diferença no padrão de acabamento é gritante. Utilizei iscas de 3 a 6,5gr e arremessando praticamente igual com toda faixa de peso, tinha um pouco de vento mas não chegou a atrapalhar. E ainda deu pra ver ela trabalhando um pouquinho, apareceu uma espadinha na isca lucky craft bevy shad, com outra ação em seguida mas fugiu. Tive a impressão que se entrar um peixe um pouquinho mais bruto, trabalhando corretamente a varinha tira de letra, parece ser bem resistente. Já to louco pra ver um robalinho de 1kg dando um nó nessa varinha ai Equipamentos utilizados: Ultra Light: Vara Johncoo Glory 5'6" - 2-6lbs Carretilha shimano curado 71xg Linha Kastking 4 fios - 20lbs, eu sei que deveria utilizar linha mais fina, mas era o que tinha no momento Leader vexter - 33lbs (só 5cm, pro nó não entrar na ponteira que é bem fina) Isca Lucky Craft - Bevy Shad 60dd Jig head: Vara Sumax Java Cast 6'- 12lbs Carretilha brisa gto 8000 Linha kastking 4 fios Leader vexter Isca Camarões SKS 7 e 8cm Segue o vídeo da pescaria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Abril 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Onde encontro essa vara para carretilha? Fiquei interessado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Abril 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 12 minutos atrás, Andre slompo disse: Onde encontro essa vara para carretilha? Fiquei interessado Comprei no Aliexpress, segue o link: https://pt.aliexpress.com/item/UL-FIshing-Rod-0-6-6g-test-Fast-action-1-68m-Spinning-rod-for-light-Jigging/32815251414.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.X2f1I8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Abril 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Muito obrigado; desculpe abusar, mas como chegou de embalagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Petri Postado Abril 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 eu comprei uma varinha de uma outra marca, estou esperando chegar, vamos ver como sera, a ideia e para pescar trairinha na artificial, o vendedor especificou de 6/15 lb porem so saberei se e isto mesmo quando chegar!! kkkkk já faz 83 dias!! assim que chegar eu posto o que achei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Abril 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 4 minutos atrás, Andre slompo disse: Muito obrigado; desculpe abusar, mas como chegou de embalagem? Sem problemas amigo, Achei que veio muito bem embalada, o vendedor usou um tubo de papelão bem rígido: dentro do tubo o saco da vara: E a vara montada: Comprei no dia 24/12/17 e chegou dia 18/04/18 não fui taxado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.