Ir para conteúdo

Carretilhas marinizadas só para agua salgada


Posts Recomendados

Olá amigos sou menbro antigo porem estou a messs off tive alguns problemas bem serios que tive q parar a pesca q provavelmente definitivamente mas ainda não tenho essa certeza 

mas vamos la por favor me indiquem carretilhas boas para pesca em “aguas salgas” quem ajudar desde ja agradeço🙏🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Andre slompo disse:

Amigo, qual modalidade e peixe vc vai pescar?

Daí podemos dar palpites mais direcionados pro q realmente vc precisa

entende?

E seja lá o que tenha, melhoras!

 Então amigo sofri acidente meio que perdi os movimentos da mão direita mas com o tempo está melhorando aos poucos com muita fisioterapia e eu sei bem que se eu voltar a pescar vai estimular a mexer a mão direita No momento procurar uma boa carretilha que seja resistente à água salgada para fazer pesca em rios de encontro com o mar Realizarei pescas tranquilas com pé na areia de robalos com isca vivas Onde não precisarei fazer longos arremessos e também falei péssimas embarcado onde não precisarei fazer uns arremessos isso temporariamente dar só o tempo vai dizer para mim qual realmente Estilo vou conseguir chegar pois eu era pescador de pesca de praia com quase 200 Metros De arremesso mas to voltando de vagarinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Andre slompo disse:

ok

A melhor coisa q vc faz, um hobby força nossos limites de uma maneira prazeirosa, diferente das dores da fisio;

Eu aconselho a Marine Sports Contender GTO Ocean Big Game ; a versão anterior era muito boa também;

 

Eu estava vendo ha Titan sw2 parece muito boa ela! Oq acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João , melhoras a vc ... paciência e perseverança tudo se ajeita ...

quanto às carretilhas  ... nas suas condições ... eu utilizaria molinete sem dúvida ... muito mais cômoda e fácil de manusear ( pelas limitações de sua mão ) ...

e , em se tratando de agua salgada ... demandam somente uma manutenção básica apenas ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...