Ir para conteúdo
Dalcio R. Andrade

pesca de tambaquis, peixes de couro cachorras etc

Posts Recomendados

Amigos tenho pescado principalmente tucunarés no periodo de setembro a outubro na amazonia e estava pensando em pescar em algum lugar no mes de julho onde fosse possivel pegar tambaquis, peixes de couro cachorras etc. Parece que a partir de alta floresta tem algumas pousadas que trabalham com estes peixes mas gostaria de ouvir sugestoes de pessoas que ja pescaram em  locais com esta diversidade de peixes e no periodo de julho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo bom dia!

Em junho do ano passado estive em alta floresta, no rio teles pires, foi literalmente a melhor pescaria da minha vida, vários peixes de todas as especies inclusive os tambaquis, jaus, corvinas, cachorras, muitooo tucunaré, bicuda.

La é um lugar muito piscoso e vai te satisfazer não importa a modalidade que vc pesca.

Eu fui com a pimenta fishing anunciante aqui do fórum, tratamento espetacular, o @Pimenta Fishing (Carlos) é um cara muito solicito, os guias muito prestativos, não pescam, fazem tudo para vc, e as refeições preparadas pela cozinheira simplesmente fantásticas.

Grande abraço e boas pescarias.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde senhores! 

@Joao Manoel Leonello Lucas obrigado pelas palavras, foi um imenso prazer fazer acontecer essa pescaria que lhe deixou feliz...

@Dalcio R. Andrade Tudo que o Sr. procura encontrara em nossa operação aqui no Rio Teles Pires, deixarei aqui meu contato para que o Sr me chame via Whatssap pois quero lhe apresentar o trabalho que fazemos aqui.

contato: +55 66 99983-8896 

ficarei aguardando seu retorno, se preferir pode deixar o seu contato que entro em contato com Sr.

Att

Carlos 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora