Walter Lembi 13 Denunciar post Postado Julho 31, 2019 Vendo Lote de iscas para grandes predadores (Indicadas para a pesca de espécies como: Enchovas, cavalas, dourados do mar, bicudas, xaréus, robalos, badejos, etc... 1 - Bomber Long A Magnum 17 Clown (42 gramas) 2 - Bomber Long A Magnum 17 Chartreuse (42 gramas) 3 - Bomber Long A Magnum 17 Red Head (42 gramas) 4 - Bomber Long A Magnum 17 Red Head (42 gramas) 5 - Rapala Super Shad Rap 14 Opsd (45gramas) 6 - Manns Textured Stretch 25+ (gold) (52 gramas) fundo 7 - Rapala Magnum 14 Float cor SH (22 gramas) 8 - Bomber Long A 15 Silver/Blue (18 gramas) Brinde estojo woodstrem (waterproof) Preço: R$250 (sai R$31 por isca já com frete) Preço normal é de R$50 cada bomber e mais de R$100 as rapalas fora o estojo de brinte, ou seja, preço ta bem bom. Aproveitem 🙂 Carretilha Shimano SLX 151 xg esquerda (Vendida) Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Maia 9 Denunciar post Postado Agosto 1, 2019 Bom dia Walter, podes me ajudar em relação a uma informação entre as duas carretilhas? sabes me dizer qual tem arremesso mais longo? abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Walter Lembi 13 Denunciar post Postado Agosto 1, 2019 5 horas atrás, Marcelo Maia disse: podes me ajudar em relação a uma informação entre as duas carretilhas? sabes me dizer qual tem arremesso mais longo? Com iscas de 10 a 25 gramas a Shimano SLX arremessa igual a Lubina Black Widow. Fora isso a lubina é superior em arremesso sim. Até pelos ajustes finos do freio centrifugo. A Shimano SLX a meu ver é uma ótima carretilha, mas não aconselho para iscas leves abaixo de 6 gramas, pois ou dá cabeleira ou arremesso curto (15 metros aprox.). Qualquer coisa estamos ai. Abraços 1 Marcelo Maia reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Lopes 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2019 Qual o melhor preço na lubina? Algum motivo da venda? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Walter Lembi 13 Denunciar post Postado Agosto 6, 2019 Estou vendendo pq fiz upgrade para duas Shimano Scorpion. Aí essas ficaram encostadas. A lubina já foi vendida, sobrou só a SLX. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Walter Lembi 13 Denunciar post Postado Agosto 9, 2019 Vendido pode fechar Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites